Jardel replica Bassegio e também ameaça "implodir" a Assembléia do RS

O deputado Mário Jardel, PSD do RS, replica ameaças do seeu ex-colega Diógenes Bassegio e ameaça implodir a Assembléia.

O jornalista Giovani Grizotti começou a tarefa, mas não concluiu por falta de "interesse" da RBS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bumlai diz à PF que ajudou a fundar PFL (DEM) e PSDB:

Do Blog do Presidente Lula

O pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Operação Lava Jato, disse em seu depoimento aos delegados e procuradores federais que ajudou a fundar o antigo Partido da Frente Liberação (PFL) que mudou de nome e hoje chama DEM (do Ronaldo Caiado, Agripino Mais..., e o PSDB, do Aécio Neves, FHC, Alckmin e o raivoso Carlos Sampaio. E mais uma vez desmente a imprensa quando diz que Bumlai é só o amigo de Lula. Veja mais aqui....

Xi editor e tias do jô, mais um tucano que se encosta no PT, como delcio, fala demais e é preso.

Marco Belotto disse...

O Bassegio ameaçou, mas a casa é forte. A culpa não é deles, mas de quem os elege.

Anônimo disse...

Este tal do Grizotti vai pagar até as calças em indenizações a Jardel. Toda a reportagem dele foi baseada em ilegalidades e regalias dignas de sistemas fascistas. Jardel deve pagar à sociedade pelo que fez e Grizotti também terá que fazê-lo, pois não está acima da lei, aliás Grizotti se comporta como uma moça pudica em relação à operação Zelottes, quais suas intenções "morais" em relação a este assunto, talvez diga, "eu não sabia de nada" ou "não me escalaram para fazer nenhuma reportagem!". Ninguém da empresa a qual deve explicações fez nenhuma reportagem minimamente decente sobre a Zelottes, por que será?? Será que são as mesmas provas claras como o dia que acusaram injustamente a ex-governadora Yeda?

Anônimo disse...

Papo furado. O basségio tinha mais tempo de casa, garganteou...garganteou....... acabou renunciando, só que não dava mais e foi cassado por unanimidade na AL.

Anônimo disse...

Considerando que existem muitos deputados com problemas tambem, o deputado Jardel ameacou denunciar toda a sujeira. Entao o presidente da Assembleia blindou o Jardel para evitar o pior.

Roberto disse...

E o código de honra, como é que fica? Ninguém vai implodir nada.

Anônimo disse...

Quem tinha que implodir é o povo carneiro.

Anônimo disse...

Sou gremista e gaúcho, antes que digam qualquer coisa. O "politizado" povo gaúcho escolheu um deputado em função dos gols que fez em favor de um time de futebol... Devem haver outros exemplos dessa natureza país afora. Mas para um povo que se considera culto ter jardel como deputado é vergonhoso... Não há lucidez mínima nas escolhas. Continuemos assim... nem é mais rumo ao fundo do poço, porque lá já chegamos. Estamos agora cavando um pouco mais... Enquanto não tivermos voto distrital, e sérias mudanças na legislação, o povo otário vai continuar votando no tiririca pra fazer protesto, no jardel, no danrlei e não sei quem mais porque ganhou títulos para meu time, no "famoso quem" que aparecer, sem se preocupar com o real impacto dessas escolhas. E aí vemos essa m... toda que está aí.

Anônimo disse...



Esse Jardel só podia ser gremista!! KKKKKKKK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/