PT recua e não expulsa Delcídio Amaral. Enviado de Lula fala com o senador na cadeia.

Ao contrário do que anunciou na semana passada, o PT não expulsou os enador Delcídio Amaral, o que aconteceria nesta sexta-feira.

Ontem, o senador petista recebeu na cadeia o ex-governador Zeca do PT.

O PT conteve sua "ira" inicial contra o líder do governo, o que fez diante das ameaçças de que pagaria caro pela "traição".

O PT não tem lado, mas apenas interesses

11 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM é A MÁFIA, traíra paga com a vida.

Que Deus te abençoe, Celso Daniel!

Anônimo disse...

Delcidio foi apenas suspenso. Investiga melhor a notícia antes de publicá-la.

Anônimo disse...

Uma luta entre chantagistas! Se o Delcidio não FALAR, o DEPÓSITO de
PIXULECOS para ele ESTÁ GARANTIDO! E não é PIXULECO qualquer, é PIXULECO DE MILHÕES OU BILHÕES. Este foi o motivo do silêncio do careca Marcos Valério, ele está com MILHOES escondidos, A PF se quiser, DESCOBRE. Olho VIVO na catrefa petralha, PF.
E o pessoal do BANCO CENTRAL, hem, POLICIA FEDERAL, liberando dinheiro a vontade sem identificar os envolvidos? PIXULECOS, PROPINAS, ROUBALHEIRAS POR TODA PARTE, onde PT não escapa nada.

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=923612291054315&id=355458947869655&_rdr

Anônimo disse...

Elementar, caro Polibio , se o PT endurecer com o Senador Delcidio, como inicialmente pretendiam, este poderah oPTar pela delacao premiada e expor as maracutaias passadas, presentes e futuras.Delcidio , como ninguem , conhece todas as etapas da compra de Pasadena , que obviamente atingem frontalmente Gilma , a " limpinha ". Neste momento de fragilidade do PT, de Gilma e Gilmo, se Delcidio contasse a metade do que sabe cairia o governo, o PT seria cassado e acabaria o futuro politico dos atuais deputados e senadores da sigla. Terao, os petistas, que convencer dona Maika, esposa de Delcidio, que nao quer o marido na cadeia !!!

Anônimo disse...

Como recua? O Presidente de PT, assim que o Tucano Delcidio, filiado a PT foi preso, emitiu uma nota detonando o Senador e levou pau da imprensa marrom glace e oposição por isso. Então quem não gostou que e abrace o delcidio.

Anônimo disse...

Delcídio deve estar lembrando de Celso Daniel.

Gustavo disse...

bateu medinho no x9..

Anônimo disse...

Caro Polibio, qual terah sido a proposta de Gilmo, da qual o tal de Zeca foi mensageiro? Terah sido uma proposta irrecusavel nos moldes das feitas por Don Vito Corleone? Tipo " Veja, Delcidio, meu filho, o destino de Celso Daniel, voce gostaria de fazer companhia a ele? O que vai ser de Dona Maika, de suas filhas, voce gostaria de deixa-las entregues aa propria sorte " ? Zeca, que foi mentor de Delcidio, deve te-lo convencido a calar-se , pelo bem do partido, de Gilma e Gilmo, pois o Senador eh o proprio homem-bomba. Eu penso o contrario, julgo que o Senador deveria contar todas as falcatruas que sabe , as que presenciou e as de que tomou conhecimento , pelo bem do Brasil, pela preservacao de sua vida e de seus familiares !!!

Anônimo disse...

O pt corrupto-bolivariano voltou atrás porque sabe com que está lidando.

Roberto disse...

Quem tem "T.C.U." tem medo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/