Crescem rumores de mudanças na Casa Civil e na secretaria da Fazenda de Sartori

São fortes os rumores de que o governador José Sartori poderá promover mudanças na sua equipe, conforme contam hoje as duas principais colunistas políticas, Taline Oppitz, Correio do Povo, e Rosane Oliveira, Zero Hora.

As conversações que acontecem no PMDB são de que o chefe da Casa Civil, Márcio Biolch (na foto, à direita), e o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, poderiam sair, indo para o lugar de ambos o atual secretário de Desenvolvimento, Fábio branco, e o prefeito de Santa Maria, Cesar Schirmer, respectivamente.

Biolchi e Feltes andam às turras há bastante tempo.

O que se sabe é que Giovani Feltes gostaria de disputar a prefeitura de Novo Hamburgo no ano que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas nem pensar Feltes em Novo Hamburgo. Já chega termos um prefeito não hamburguense. Vai levar um chute de pezão.
Joel

Anônimo disse...

E o pseudo secretário da Insegurança vai continuar?

Anônimo disse...

Querem salvar o Schirmer de alguma coisa ?

Anônimo disse...

Shirmer de secretário do estado...é o que falta pro estado pegar fogo definitivamente!!! É um charlatão de primeira categoria esse Shirmer que deixou a KISS sem fiscalização e matar 242 inocentes, inclusive minha prima que ficou toda queimada, mas sobreviveu! Esse Sartori só cólica incompetente nas secretarias.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Schirmer já deveria estar preso pelo que ocorreu na Boate Kiss. Na Romania ocorreu fato similar com vítimas em menor número o o Prefeito está na cadeia.
Igualmente aquela meia dúzia de bombeiros covardes e ordinários que entregaram picaretas para que jovens arrombassem aquele espessa, dois quais um morreu. Eles desconheciam o risco, mas aqueles bombeiros ORDINÁRIOS tiraram o deles da reta.
O Relatório de Impacto de Vizinhança tal como foi feito deveria ter levado o Prefeito à cadeia.

Anônimo disse...

O Desgoverno Sartori segue firme mantendo estruturas administrativas, e não reduziu, continua abrigando fracassos políticos em nome do "ajuste fiscal", mas o povão terá o rombo pagando a conta já em janeiro, tomando o tofu com aumento de impostos e ipva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/