Atos do dia 11 da CUT atiçarão as manifestações de domingo contra Dilma

A convocatória da CUT, MST e UNE para manifestações de rua no dia 11, uma sexta-feira, serverá de combustível pasra que o povo unido saia no domingo, dia 13.

CUT, MST e UNE só conseguirão mobilizar seus pelêgos com o chamariz da mortadela.

20 comentários:

Tucano do sul disse...

Por que a CUT defende um governo que só destrói empregos e promove a volta da inflação, as duas piores coisas que agridem os trabalhadores?

Anônimo disse...

Ou podem tambem fazer com que os golpistas comecem a se borrar por serem um bando de covardes comedores de sucrylhos (desculpe previdi por plagiarlo)

Anônimo disse...

Como sempre em dia util.Esses vagabundos não trabalham?
Bem os de sempre:Mst,Cut,estudantes profissionais,CCs a turma do sanduiche de mortadela.

ARS disse...

Vão raspar o que ainda resta no cofre para pagar os mortadellas das manifestações chapa-branca.

Anônimo disse...

Horda com seus trajes de pelegos, financiadas pelo imposto (sindical) subtraído dos trabalhadores.

Anônimo disse...

ATENDEBEM DE SÃO LEOPOLDO FECHA A PORTAS > MAIS DE 600 FUNCIONÁRIOS SÓ FICARAM SABENDO POR UM AVISO NA PORTA. E AI ?

VÃO PARA O NORDESTE COM OUTRO CNPJ ?

Marco Belotto disse...

Os "trabalhadores" da CUT, MST e UNE, fazem mobilização somente nos seus dias de folga, ou seja de segundas a sextas. Nos sábados e domingos, ele como nós, convivem com a família.

Anônimo disse...

Borrar-se com medo das meninas da CUT e do MST? Ai, que medo dessas vagabundas...

Anônimo disse...

Petralha das 14:09, nos não comemos sucrylhos não, nos trabalhamos para pagar seus sandubas,pagamos impostos para sustentar você e sua camarilha sem vergonha, que formam a maior quadrilha já vista no mundo, cai fora daqui seu pilantra, esse blog e de pessoas honestas.

Anônimo disse...

impeachment

Anônimo disse...

Será que ainda sobrou essa "mortandela" e essa "tubaína" horrorosa para os sanduíches? Essa turma não é do batente. Chamam a vagabundagem para perturbar os trabalhadores nos dias de semana.

Anônimo disse...

Somente pessoas que nunca trabalham vão nas manifestações chapa branca de Dilma, se estes não fazem falta em suas empresas, então que sejam demitidos , pois são mão de obra excedente e inútil!

Anônimo disse...

O Brasil literalmente não precisa destes manifestantes, são meros empregados do PT, mas recebem no lugar de outros que se pudessem trabalhar seriam úteis de verdade para o Brasil. O PT além de trapaceiro e corrupto é o refúgio dos vagabundos!

Anônimo disse...

Em São Paulo os estudantes Secundaristas e da USP prometem se juntar ao moviento, só que vão protestar contra o Governador Tucano Geraldo Alkmin que quer fechar escolas e mandou o PM baixar o porrete nos estudantes.

Anônimo disse...

Realmente o Brasil não precisa de manifestantes ricos, são mero empregados do Mercado, leia-se PSDB e DEMOs, loucos para abocanhar a preço de banana as estatais que restam no Brasil. Achavam que a crise não iam alça-los, mas acabaram levando fer.... também. Mas já que deram pau na CUT tem a Força Sindical do Paulinho agarrada nos tucanos, igual a carrapato e tem também o Sindicato dos Camioneiros que acham que camioneiro é insubstituíveis, também se quebraram porque ninguém coçou o bolso para pagar a multa que os trouxas iam levar trancando as ruas, Esses sugam o governo na oposição, o que é pior.

Anônimo disse...

Tucano do Sul 13:51, a CUT é apenas a central e tem objetivo comunista, sob orientação do Foro de São Paulo.

A CUT não defende empregos, pois que isto implica num pais capitalista.

Anônimo disse...

Se nota a honestidade começando pelo editor.

NEWTON disse...

Anônimo das 14:09, típico representante do sindicalismo pelego de partido. O importante é o partido se manter no poder ( manter Dilma ). Lutar pelo bem do Brasil em detrimento do partido, é golpe. Todos os governos após a ditadura, que não foram pt, levaram processos de impeachment provocado pelo pt, na época essas ações eram constitucionais, mas agora estando o pt do outro lado do balcão é golpe. Quanta hipocrisia.

Quantas toneladas de mortadela, a cut já encomendou dos grandes frigoríficos?

Anônimo disse...

A CUT não era para defender os Trabalhadores que estão perdendo os empregos ou a CUT e para defender um desgoverno que está provocando o desemprego?Ou a CUT está defendendo seus interesses?

Anônimo disse...

Enquanto milhões de brasileiros estarão trabalhando ou estudando um grupo de chupins da pátria estarão atrapalhando nos centros urbanos.E a imprensa PIG,Partido da Imprensa Governista, estará informando números de chupins diferentes da realidade.Quem pagará o translado da chupinzada do interior?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/