Justiça Federal devolve a Janot inquérito "imprestável" contra Augusto Nardes. Folha de S.Paulo mentiu sobre o caso.

O juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Ricardo Augusto Soares Leite, devolveu ao Ministério Público Federal (MPF) do Distrito Federal o relatório que aponta indícios de que o ministro do Tribunal de Contas (TCU) Augusto Nardes estaria envolvido em um esquema de fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

A Folha de S. Paulo e outros jornais haviam divulgado que a Justiça Federal remetera os autos ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque Nardes tem foro privilegiado.

A informação era mentirosa. 

Segundo o juiz Leite, o MPF não apresentou indícios suficientes para o envio dos documentos ao STF. 

O ministro poderá acionar o Conselho Nacional do Ministério Público contra a campanha de Janot contra ele, desencadeada às vésperas do julgamento no TCU.

19 comentários:

ARS disse...

O boletim diário da organização criminosa no poder não tem credibilidade alguma, como seu instituto farjuto de enquetes.

Anônimo disse...

A folha está na gaveta faz tempo. No entanto, a estratégia não vai dar certo.

Anônimo disse...

A FOLHA DE SÃO PAULO ESTÁ A SERVIÇO DO PT OU DO ALCKMIN ??

Anônimo disse...

Organização criminosa e comunista PT tentou intimidar o TCU para que não expusesse os crimes de Dilma idiota sapiens, agindo como uma milícia.

Anônimo disse...

É o estilo lulopetista para difamar pessoas, muito comum nos dias de hoje ,,,

Anônimo disse...

que papelao do janor, e agora janor o que o senhor diz....

DS disse...

A Folha de SP (São Pixuleco) não tem credibilidade a tempos.
Quem se lembra da reportagem encomendada pelo PT em plena campanha eleitoral do aeroporto da cidade de Cláudio? Pois é reportagem pixulecada para assassinar a reputação do Aécio.
E no UOL que pertence tb à Folha?
TCU reprova as contas da Dilma de 2014, aponta rombo de 106BILHÕES DE REAIS mais um passivo de 2,3TRILHÕES DE REAIS e qual a notícia que o UOL da em letras garrafais como sendo a notícia mais importante do dia? Encontraram 2,3 milhões do Eduardo Cunha na Europa. É mole isso?
.

Anônimo disse...

No RS, os corru(PT)os do PTrevas sempre ganharam as eleições assim. Na véspera, soltavam um boato falso, bombástico e mentiroso. Gente canalha e sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Assassinato de Reputação esta é, além de roubar, e e muito, a dupla de maiores competências do PT. Pena que o PT seja tão incompetente para produzir e para favorecer a honestidade. A Folha deve pagar por acreditar em fontes menos confiáveis que i Marcolla!

Anônimo disse...

FORA PT, ESTE JANOT MOSTRA A QUE VEIO, BLINDANDO DILMA , RENAN E LULA, CADE OS POLITICOS DO PT QUE FORAM CITADOS,ELE SÓ PERSEGUE O CUNHA QUE É UM PEIXINHO, O CHFEAO É LULA

Anônimo disse...

MODUS PERANTI já conhecido no Rio Grande do Sul, nos tempos da Yeda.

Emmanuel disse...

Janot ... um procurador a serviço do PT. A mamata vai acabar.

Anônimo disse...

Essa eu gostei Dilma a IDIOTA SAPIENS....haha...mas essa é a tática da quadrilha...desqualificar os adversários, principalmente antes das eleições. Agora pegaram no pé, do Eduardo Cunha, outro honesto, e não tocam na fortuna do lula e filharada, não falam nada sobre os outros honestos e éticos da nossa política, sendo é claro aliados ao PTtrevas.

Unknown disse...

Mais uma bolivariana se revela!

Anônimo disse...

Imprensa livre só se houver lei que proíba verbas publicitárias governamentais.

Anônimo disse...

Ou os Procuradores acionarem O CNJ contra o Juiz. Não é nehuma novidade o Juiz anterior do caso, foi afastado pelo CNJ prque estava achocambrando tudo. Numa comparação simplória o Juiz Moro mandou prender meio mundo, entre eles politicos importantes e os empresários mais ricos do Brasil. Já os Juizes da Zelotes (porque o primeiro já foi afastado), não mandaram prender nenhuma pessoa.

Anônimo disse...

impeachment na pixuleca

Anônimo disse...

Janot está a serviço do estado policial.. alguém precisa parar isso...é cachorro de aluguel da Dilma...

Anônimo disse...

A Folha estah passando por uma seria crise financeira , foi socorrida por pixulecos do PT e assim passou a ser uma sucursal do partido, de Gilma , de Gilmo e do Instituto Gilmo. Alem da defesa diaria , tambem fabrica dossies e move campanhas contra os inimigos da Orcrim , Organizacao criminosa. O Ministro Nardes sofreu e ainda sofre ameacas contra sua vida e de familiares. Eh o modus operandi da mafia !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/