Dissidências na diretoria opõem presidente a diretores na CEEE

Foi tensa e tumultuada a reunião de ontem da diretoria da CEEE, tudo protagonizado pelo atual presidente, Paulo de Tarso, que vem criando situações de desconforto na estatal. Na reunião de ontem, o diretor de Planejamento chegou a ser desconvocado pelo presidente, o que não lhe é permitido por lei.

Ele já negociou a ida do velho sindicalista Antonio Barbedo para que o aliado de ambos, Moacir Gripa, assuma a poderosa presidência da Fundação CEEE, a Eletrocee.

Foi com Barbedo e Gripa que Paulo de Tarso negociou aumento salarial de apenas 4% para os empregados da CEEE.

13 comentários:

Anônimo disse...

Novamente o Barbedo ? Foram negociatas com este senhor que causaram enxurrada de ações trabalhistas. Quebrou o sindicato e quer agora mamar na fundação?

Anônimo disse...

Esse Paulo de Tarso é um sem noção ! Como o PSDB pode indicar uma pessoa tão sem postura e sem qualificação ?
Vamos combinar , Secretário Redecker , esperava mais do senhor e do seu partido!
Depois de passar por Gérson Carrion, parecia ser impossível ser pior!
E parece que vai ser! Perdão ! Está sendo ! Ninguém merece!


Márcia Luíza

Anônimo disse...

João Luiz


É que o sujeito é consultor! Essa parte de como funciona empresas de economia mista ele não tinha ainda no
prospecto dele. Era uma matéria desconhecida! Lá em Tocantins ele atuava em pequenas empresas familiares!!

Anônimo disse...

Teve escritório de advocacia que enriqueceu com as ações trabalhistas da CEEE, onde estavam esses funcionários tão dedicados que não viram esses malfeitos acontecerem? Pensam que o governo Tarso continua?

Anônimo disse...

A roubalheira no comando. Depois a culpa do desempenho das estatais é dos empregados. Sendo que o governador nomeia os bandidos pra serem gestores.

Anônimo disse...

O atual diretor está tentando MORALIZAR essa empresa.Deixem o homem trabalhar!

Anônimo disse...

Esse sujeito era da FEE , do Estado. Pediu PDV e saiu do Estado! Antes foi cedido pro Planejamento e pra FIERGS.
Sempre foi considerado um mediano, vivia arrependido de ter saído do Estado.
Como consultor foi sempre um fracasso, tanto que foi parar lá pro norte do país a procura de serviço .
Agora, reaparece como se fosse um grande executivo ?
Tudo inventado, com certeza tão comprando gato por lebre!
Por favor, minha gente, vamos nos respeitar.
Assim tá demais.


Zé (enjoado)

Anônimo disse...

MORALIZAR com o BARBEDO??? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nesta gestão apenas o Diretor de Distribuição está fazendo um trabalho competente. O resto é puro amadorismo e incompetência. Lamentável.

Anônimo disse...

Oi pessoal fiquei impressionado com a materia de colocar um Sr Paulo deTarso um consultor desqualificado para gerir uma empresa do porte da nossa CEEE , independente devemos encaminhar uma copia das anotacoes feitas aqui para um Deputado Estadual ou Federal para tomar providencia pois votamos neles e neles quem devemos cobrar eu mandarei uma carta cobrando atitude perante este Presidente, pois votei e quero retorno pedir voto e facil vou cobrar atitude pois votei no Sartori

Anônimo disse...

Era só o que faltava para piorar mais ainda a situação: Barbedo!

Anônimo disse...

Este governo não tem um nome com melhores referencias para presidir uma estatal como a CEEE, um consultor, ou melhor um zé ninguém profissionalmente. Além de desconhecer o setor elétrico esta saneando as contas da empresa para entrega-la de bandeja para a iniciativa privada, o que esperar de um representante da agenda 2020, vinculado a senadora Ana Amélia Lemos. Veio para fazer o serviço sujo, e depois vai embora do cenário politico, isto é um fantasma do antigo Governado Brito, fez o serviço sujo, depois sumiu do cenário. Ou melhor foi gastar o dinheiro que ganhou da RBS!!!

Anônimo disse...

Uma das poucas organizações que ainda fornece um exemplo de profissionalismo estará quebrada se o Grippa assumir pois junto com ele virá diretores tipo Spadari e Pedron que arasarão patrimônio dos 15 mil Participantes e 30 mil dependentes. Se não houver uma grita de seus Participantes o Barbedo irá quebrar a ELETROCEEE como quebrou CEEE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/