CEEE censura site do editor

Durante a parte da manhã, a CEEE bloqueou os acessos ao site do editor, mas concede livre acesso aos sites neopetistas Sul21 e Brasil247.

O serviço voltou à tarde, mas sofre idas e vindas.

A censura ao site do editor foi recorrente durante os quatro anos do governo Tarso Genro, PT.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Mas .... e pode isso??
Afinal, ouvi do Chico Pinheiro nesta manhã, que "o Brasil passa por momento de 'arejamento' com a maior liberdade de informação que já se viveu neste país".
Por certo o elemento esqueceu coisas como essa que o editor relata .... e de outras como contratos secretos do BNDES e coisas tais.
Censura expressa ... censura velada ... intervenções em poderes supostamente autônomos .... e a republiqueta de bananas avança!

Anônimo disse...

CEEE, não entendi ???

Geraldo disse...

Nobre Editor, aquilo lá é um antro de incomPTência. Já era de se esperar isso.
Admiro-me do Sartori deixar este sujeitinho presidindo.
Tem um tal de "fiscal" Teixeira que não pode ser mais arrogante como se soubesse tudo de eletricidade, exigindo coisas absurdas dos clientes, ou seja, nós, pagadores de impostos.
Tem um tal de Raul que - parece - saiu da CEEE por tempo de serviço (???) e, nesta ocasião fez uma faxina nos computadores, apagando quantidade enorme de arquivo. Por que será, hein?

Oswaldo disse...

Aliás, o site da CEEE - e seu sistema inteiro - não pode ser mais arcaico. Quando se entra de carro na portaria deixa-se o RG, quando se entra em qualquer prédio, pedem o RG de novo. A desculpa é de que o sistema (kkkkkkkkkk...) não é unificado. MAS DEVERIA, ESTÚPIDOS!!!
Acredite: são 3 sistemas informatizados (quá...quá...quá...) funcionando ao mesmo tempo e... pasmem-se... não se comunicam entre si.
Os projetos ainda precisam ser protocolados... do tempo do ariripistola...kkkkkkkkkkkkk
Na AES-Sul os projetos são entregues por Sedex e retornam pelo Sedex e... em 15 dias. Na RGE são apresentados no próprio site em em 15 dias estão analisados. Na CEEE é por papel e demoram 30 dias... no mínimo.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Funcionários da CEEE passeiam pela WEB? Na empresa privada quem é flagrado é demitido. Na empresa pública, o dinheiro da sociedade sai pelo ralo!

Anônimo disse...

Oswaldo que comentou às 15:06 hs, se a coisa na CEEE fosse fácil e funcionasse rapidamente, não justificaria tanta gente "trabalhando" lá na sede, por isso a burrocracia é necessária! E Editor, já faz muito tempo que o seu site não pode ser acessado, não foi só nesta manhã!

Anônimo disse...

Sr. Polibio:
A censura é sempre repugnante para qualquer democrata. Censurar qualquer veículo informativo é violar frontalmente a CRFB. Sem imprensa livre não se tem democracia.
Aliás, sendo o grupo CEEE composto de empresas de economia mista se deduz que cabe aos seus gestores obedecerem o ordenamento jurídico brasileiro no tocante a entes da administração indireta, em especial o caput do artigo 37 da CRFB.
Se o Presidente do grupo CEEE censurou o site do Polibio Braga, e deixou liberado os sites simpatizantes do PT, ele está obviamente violando o princípio da impessoalidade e também o da legalidade, ambos do caput do artigo 37.
Como democrata sou contrário a qualquer tipo de censura de sites de informação, salvo obviamente os criminosos (pedofilia etc) ou os envolvidos com pornografia, sexo etc. Não é o caso.
Então, independente de visão de mundo e de opinião, cabe a todos solidarizar-se com o editor e repudiar esse lamentável episódio.
Seria muito mais tranquilo e razoável que o Presidente do grupo CEEE desmentisse o jornalista, dizendo, por exemplo, que aquela imensa reportagem de ZH dominical com ele foi casual, nada tendo a ver com o interesse da Maiojama no terreno da CEEE a preço irrisório etc. Isso faria qualquer pessoa bem intencionada etc.

Oswaldo disse...

Anônimo das 18h18.
Pois se todos REALMENTE TRABALHASSEM não necessitariam de tanta gente e a burocracia não existiria.
Como é que se justifica um "sistema" informatizado que necessita de 3 "sistemas" para funcionar? E... pior... um não troca informações com o outro.
É muito atraso. É que na real, Anônimo, a preocupação dentro dessa CEEE é somente com o quanto um ganha mais que o outro e não com quem paga seus salários, OK!
Preocupam-se mais em saber quem vai ser o próximo chefete (é bem isso) e tudo tem um "chefe". Todo mundo quer mandar.

Anônimo disse...

No horário do serviço tem mais que censurar mesmo. Não tem nada que estar lendo SITE preconceituosos, cheio de odio e rancor.

Anônimo disse...

Muitos pensadores deste blog rasgam comentários sobre eficiência das empresas publicas, que devem ser porquê não prestam serviço adequado, pois os funcionários são vagabundos, os gestores são incompetentes e blá blá blá. Aí a empresa é criticada por dificultar a perda de foco dos funcionários com sites que não agregam nada em horário comercial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/