Casas Bahia e Pontofrio fecham 31 lojas

Casas Bahia e Pontofrio decidiram fechar 31 lojas. É o resultado de uma queda nas vendas, de um ano para o outro, de 24,6%.

13 comentários:

Anônimo disse...

COM MÉTODO DE PREÇO A VISTA EM 10 VEZES, TEM QUE FECHAR MESMO.

PENA PARA OS FUNCIONÁRIOS. MAS NÃO É AINDA A CRISE, É O MÉTODO DE VENDAS. A GANANCIA FOI E ESTÁ MUITO GRANDE. POVO DEVE ACORDAR.

FICAM COM MÓVEIS ANTIGOS E ESPEREM O RUMO QUE O PAÍS VAI DAR, TEMOS AINDA QUE CORTAR MUITA COISA SUPÉRFLUA.

ATÉ PORQUE NOSSO CLIMA ESTA MUDANDO, NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO DEVE SER HABITAÇÃO, VER SE NECESSITA DE ALGUMA COISA. ISSO SIM É IMPORTANTE.

Anônimo disse...

Olha caro Políbio, quando vejo pessoas com telhas super finas em suas casa, mas com televisores, refrigeradores e outros itens, todos de último tipo, vê-se que o povo ainda não acordou.

Anônimo disse...

É isso aí!!! Muitos destes que perderam seu empregos votaram nos petralhas! Agora, pagam a conta... é isso mesmo.
Não quiseram aprender quando nós avisamos lá em 2002, depois em 2006, mais tarde em 2010 e finalmente em 2014.
Taí, ó!!! Tão levando lá-onde-o-sol-não-bate por estúpidos que são ao votarem no PT.
Bem feito! Aprendam para 2018.

Anônimo disse...

Antes que alguém diga o contrário, vamos esclarecer que isso não é culpa do governo do pete. O que acontece é que seus donos revolveram fechar as lojas por acham que ganham dinheiro demais e quiseram deixar um pouco para as outras.

Anônimo disse...

Desemprego. LACRA no 13. kkk

Pr.guima disse...

-Espera pra ver a partir de janeiro/16. Este número deve aumentar e muito. Eles "Tomaram de assalto" nosso país e tem gente que ainda concorda. Fazer o que? País de "bananas".

Anônimo disse...

Esta é a política econômica do governo Lulla-Dilma, fechar o Brasil e fazê-lo igual ao paraíso Coréia do Norte! Enquanto isto com verdinhas no bolso nosso exército não está nem aí para os diários crimes de lesa pátria, aliás este é um exército lesa pátria e que se vendeu bem baratinho, se fechar ninguém notará a diferença!

Anônimo disse...

Eu detesto o PT.

Detesto Dilma

Detesto Lula

Detesto o Foro de São Paulo.

Detesto o Teori, Fachim e a Rosa Weber.

Detesto Prestes e o MST e o Stedeli

Detesto Nelson Jobim

Detesto Maria do Rosário

Detesto Manuela

Detesto Luciana e Tarso

Detesto o Dunga.

Mas gosto muito de mate, produzido em SC.

Viva o Rio Grande do Sul e sua brava gente Farroupilha

Anônimo disse...

Políbio,

Resposta ao 19:47:

- Realmente, a culpa é do Coelhinho da Páscoa!!

JulioK

Anônimo disse...

E adora o Eduardo Cunha e o Ministro Gilmar Mendes do STF anomimo das 09:57?

Anônimo disse...

Anônimo ou anônima ( ou simplesmente: FDP )

Posso gostar de muitas coisas, todas legitimas e espontâneas. Mas, adorar, deixo para os canalhas do PT ou qualquer porcaria parelha.

Para com isso. Deixa disso.
Ficar "adorando" coisas, é coisa de petista, do Luis Fernando Verissimo, de cachorro pavloviano, emfim coisa que sua raça sabe fazer bem, quando não tem o que fazer e fica procurando por rola.

Oh, cabeça de bagre. Faça uma homenagem a um antigo professor ( se um dia teve), e vai ler um livro.

att,

Rodrigo.

Anônimo disse...

Angel Nunes

Lula, a sua prisão nunca trará de volta os sonhos que perdi, os anos que envelheci, as lágrimas que chorei, as noites que não dormi, a casa que não comprei, o conforto que não usufruí, a paz que me deixou, a preocupação, a ansiedade, a depressão, por medo do mês seguinte, as doenças somáticas que adquiri, a suspensão de todo e qualquer lazer e tudo que não pude dar aos meus filhos.

Quando você não pagou à Varig, a quantia bilionária que devia, quando você bateu a porta do BNDES na nossa cara, nos negando crédito, enquanto financiava o metrô de Caracas, quando você não nos recebeu ou nos ouviu, quando você não se importou ou se interessou pelo destinos das milhares de familias dos funcionários. quando todos os setores do governo e da imprensa caçoavam de nós, dizendo que éramos maus gestores e estávamos pagando o preço, sem que dessem a saber que havia uma dívida ganha na justiça que até hoje não foi paga, você quis nos quebrar para se locupletar. Tinha poder e conseguiu!

A sociedade nunca saberá a realidade dos fatos nem a desgraça que foi para as nossas vidas te ter como presidente. Foi e é, pois sua pupila reza na mesma cartilha. Você passará vergonha, mas não passará necessidade como nós passamos. Você terá seu orgulho quebrado, mas não se atirará do décimo andar ou dará um tiro na cabeça como alguns de nós que se suicidaram. Você será desprezado, mas nunca sentirá o desespero de ter um poder monumental, o poder de um governo, te massacrando, te tirando o pão da boca e da boca de seus filhos.

Em memória a todos que partiram em aflição e em honra daqueles que continuam cambaleantes, batendo com o braço fraco mas persistente, mas portas do intrincado judiciário brasileiro, onde teus seguidores recorrem protelatoriamente sem nos pagar, para que morramos um por um sem receber nossos direitos trabalhistas e previdenciários.

Pois bem, de 2006 pra cá, 1200 de nós já morreu, mas 8800 continuam lutando. Somos teimosos e orgulhosos da nossa história, de nossas honradas profissões, e do patrimônio histórico que representaremos sempre na aviação brasileira.

Não seremos ressarcidos nunca. Somos pessoas de bem. Não nos dá prazer o seu mal. Tudo que queríamos era um homem bom e justo como presidente. Tudo poderia ter sido diferente para nós.

Tudo poderia ser diferente para você. Mas, a escolha foi sua. Que a justiça seja feita! Ainda que parcial.

Anônimo disse...

MAROLIHA DO PT, KKKKKKKKKKK, desemprego em massa, pib -3 é só o começo do caos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/