Sartori abre diálogo de surdos com os deputados do PT

O governador José Ivo Sartori chamou os deputados Luiz Fernando Mainardi e Tarcísio Zimmermann para conversar pessoalmente; A idéia é discutir os projetos de lei que devem ser votados a partir da próxima terça-feira na Assembleia.

A votação de projetos  mais polêmicos fica para os dias 15 e 22

Não houve acordo na conversa, porque os deputados são contra os dois projetos mais impactantes, no caso os da previdência e aumento do ICMS.

O PT é contra tudo e alinha-se incondicionalmente à vanguarda do atraso, no caso os mesmos atores que protagonizaram gastança jamais vista no Estado, o do governo Tarso Genro, e enfiaram a mão para valer nos cofres públicos, tudo para atender demandas corporativas. 

Há pelo menos duas semanas, o governo vem tentando convencer a oposição a antecipar a votação do aumento de ICMS - e tem condicionado a medida à antecipação da análisa de outro projeto, o que amplia o uso dos depósitos judiciais e que poderia injetar, de imediato, R$ 1 bilhão nas contas do Estado.

Os deputados informaram a posição do PT em relação ao projeto que prevê a criação de previdência complementar para os servidores e ao tarifaço.


- Temos disposição de fazer o diálogo, mas entedemos que o projeto enviado (da previdência) não envolveu nenhum diálogo. Pedimos para retirar a urgência. E também explicamos porque somos contra o projeto que eleva o ICMS. 

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO PASSA A IMPRESSÃO QUE OS OUTROS DEPUTADOS JÁ ESTÃO "ACORDADOS" COM OS PROJETOS ???

Anônimo disse...

Não tem que aumentar impostos, tem que melhorar a gestão e colocar fiscais para apurar sonegação de impostos, que é bem grande. Basta comprar qualquer coisa fora de grandes estabelecimentos e as vezes até por tele-entrega que a nota fiscal não acompanha a compra.

Anônimo disse...

Não tem que dialogar com petralha, manda eles todos a m...

Anônimo disse...

O que o Sartori tem que fazer é trocar idéias com gente de bem e não com membros do partido-quadrilha. Ou o Sartori está querendo umas aulas dos deputados do partido dos larápios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/