Procuradores da Lava Jato recebem prêmio e reconhecimento internacional em Nova Iorque

Na imagem ao lado, os procuradores Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima e Roberson Pozzobon, todos do Paraná.


O prêmio anual da Global Investigations Review (GIR) na categoria "órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano", foi entregue em Nova Iorque, ontem. É um reconhecimento global dos resultados das investigações, denúncias, julgamentos e condenações que abalam o Brasil, metendo pela primeira vez na cadeia alguns dos mais importantes empresários, políticos e lobistas do País.


A premiação pestigia todos os atores que comandam a Operação Lava Jato e amplifica em escala global a existência de uma organização criminosa da política brasileira, o PT, mais seus líderes, alguns dos quais já estão na cadeia e outros estão a caminho. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O STF tem 4 justiceiros, quero dizer, "juízes " que vão ganhar a comenda do PCC pela inestimável contribuição à impunidade de CorruPTos!

Anônimo disse...

Parabéns equipe.
Também é por isso que São Paulo quer levar os processos para lá. Se o motivo para a retirada do processo do Paraná é que processos do Planejamento não são do Paraná, não deveria ir para Brasília?

Anônimo disse...

Blog do Esmael/PR:

Requião sugere criação de CPI para investigar judiciário brasileiro

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) sugeriu ontem (24) que o poder judiciário seja investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional. Segundo ele, a medida seria necessária em virtude da percepção de que apenas o juiz federal Sérgio Moro é “correto” e “decente” no Brasil.

(...)

Também veio à tona recentemente que juízes estariam de “papo cheio”, isto é, ganhando R$ 73 mil ao mês, valor bem acima do teto do Supremo Tribunal Federal (STF) — que é de R$ 34 mil.....

Xi, o Senador Requião é do Paraná, já foi Governador e tudo, ou seja, conhece a aldeia? Será que o Dep Nelson Marquezan Jr, do PSDB assina esse pedido de CPMI, ele que é um critico contumaz do PJ?

Anônimo disse...

CPI é enrolação só se a banda limpa da PF fizesse escutas nos juízes do STF, fariam corar até o Marcolla de vergonha com suas conversas "legais " !

Anônimo disse...

Xixi, será que não vais parar de difamar, ou queres um processo logo?

Anônimo disse...


Estes três heróis do povo brasileiro , já tem sua historia contada no romance D'Artagnan (Sérgio Moro) e os três mosqueteiros.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Parabéns que eles merecem. São prestigiados no exterior. Merecem estátua em praças das grandes capitais brasileiras. Que seja criado um prêmio de juristas competentes para esses brasileiros que nos representam.

Eduardo disse...

Parabéns! Este é o Brasil do Bem, que sobreviverá!
Eduardo

Anônimo disse...

Parabéns à esses nobres patriotas que honram a sua profissão e enchem os brasileiros do bem de orgulho! Nem tudo está perdido!
FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT! FORA FORO!

Anônimo disse...

Qual o prémio que merecem os ministros de STF?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/