Procurador do MPF, Dallagnol, avisa: "Não adianta fatiar a Lava Jato. Vamos nos reinventar".

O juiz Sérgio Moro não fala, mas o coordenador da força-tarefa da investigação da Lava-jato no Ministério Público Federal no Paraná, o procurador Deltan Dallagnol, lamentou ontem  a decisão do STF de fatiar as investigações da operação: 

- Agora, temos que nos aprender a nos reinventar, nós devemos nos adaptar à realidade, a realidade está posta e como pessoas, como países que sofrem derrotas, como a Alemanha que sofreu derrotas na primeira e na segunda guerra, nós devemos ser capazes de ser maleáveis e nos reerguer e lutar para continuar construindo um país melhor para nós e para as futuras gerações.

É o que se espera.

O editor analisou a decisão do STF no comentário que se encontra no topo desta página.

Vá lá e confira. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Alguém avise ao nobre Procurador que o STF bolivariano garantirá a impunidade dos Ladrões petistas do Erário, tal como ocorre na Venezuela!!!

Anônimo disse...

Nós povo brasileiros de bem da qual somos maioria, teremos que dar respaldos a MPF e PF, para continuar limpando os corruptos inclusive os que estão a cima dos poderes.

Anônimo disse...

Eu sou menos otimista do que tu, Polibio.
Eu acho que esta ação do STF foi apenas a primeira de outras que virão com o mesmo objetivo.
Tomara que eu me engane...

Anônimo disse...

Vamos nos organizar , para apoiar MP vamos encurralar esses juízes do diabo, onde tem Deus tem vitória.

Emmanuel disse...

Não sejamos apressados: os Moros e os Dallagnols vão se multiplicar.
O que faz nome tanto a juízes como a procuradores é a capacidade de se embrenhar em coisas complicadas e sair bem delas. Até agora, esses dois andaram muito bem e têm a admiração do povo. Teori e seus amigos, que se cuidem ...
Sem falar que o povão ainda pode encher as caixas postais dessa gente com pleitos de investigação de toda a ordem.

Anônimo disse...

O povo tem que ir para a frente do planalto exigir a revisão deste ato. Os paulistas estão dando entrevistas por aí afora dizendo que estão prontos para assumir os casos. O boicote já começou, com anuência dos advogados de defesa do PT (STF).
Onde está a OAB para garantir que o direito brasileiro não escoe pelo ralo da desmoralização. Tem que ser o advogado de defesa da impunidade e da população. vamos passar o Brasil a limpo. O STF não representa a justiça neste país. Representa um partido político.

Anônimo disse...

Lendo o o titulo do artigo "....não adianta fatiar a lava jato..." e comparando, no mesmo artigo, com o que está escrito que o Procrador disse, fica por conta do editor o "...não adianta fatiar a lava a jato...".

O Procurador e ninguém deve temer se cada um fizer sua parte, a PF e o MPF estigando, o MPF oferencendo denuncia e o Juiz Feral Julgando. O que não pode botar sob suspeição, a priori, nos demais Prucuradores e Juizes Federais do Brasil, como o editor dá a entender.

Anônimo disse...

era isso que eu esperava dos milicos...

mas eles estão so preocupado é com a aposentadoria e seus clubes sociais...

parabens, procurador...

Anônimo disse...

Os procuradores estão com os brios feridos e procedem como os técnicos
de futebol que motivam seus jogadores dizendo: "olha o que os jogadores adversários disseram de vocês, disseram que o jogo vai ser uma barbada, que vocês são uns borra-bostas perna-de-paus e bunda-moles".
Resultado: o time considerado perna-de-paus entrou em campo com garra impressionante e como leões acuaram e derrotaram os favoritos.

Tektonike disse...

Ainda que o Povo Brasileiro Confie na competência e índole honesta de todos os seus Juízes Federais que através da Associação da Categoria já manifestaram total e irrestrito apoio e respeito ao Juiz Sérgio Moro, vamos estourar estes contadores com Milhões de assinaturas para permanecer sob a Jurisdição da Vara do Juiz Moro as decições em todo este processo que está cercando a quadrilha toda que é Unica e Extensa, atuando em todos os setores da Sociedade Brasileira e tudo está interligado neste submundo do crime ! Não vamos deixar que a Corte Bolivariana prospere numa anti-operação que bem pode ser chamada de Operação Mãos Sujas ! O POVO DEF https://www.change.org/p/stf-n%C3%A3o-desmembre-a-opera%C3%A7%C3%A3o-lava-jato-o-povo-exige-a-perman%C3%AAncia-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-opera%C3%A7%C3%A3o?recruiter=48763015&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_page&utm_term=des-lg-no_src-custom_msg&fb_ref=Default

Anônimo disse...

Taca-le pau Procurador Deltan Dall'Agnaol! Vocês são muito mais preparados que os velhacos do STF (Levianodowski, Toffoli, Barroso, Facchin, Teori). E mais que isso vocês de Curitiba são éticos. Vocês representam os brasileiros decentes!

Eloisa disse...

Eu continuo acreditando na competência, caráter, disposição de toda equipe da Lava Jato e principalmente em Deus!

Unknown disse...

Eu acredito nos procuradores, da lava jato, eles tem muita capacidade e são verdadeiramente muito bem preparados. Eles ñ estão aqui a passeio, eles tem uma missão e vão cumpri-la. Eu APOIO.

Anônimo disse...

O STF é o mais caro covil de bandidos do Brasil,onde a maioria é de petralhas fantasiados de juízes.

Anônimo disse...

Muito simples reinventar pega as provas em sigilo põe alguém com problemas mentais pasta fotógrafa e publicar on line. Rapidinho os que souberem acerta um de longo alcance em um por um deles. Confia na justiça divina? Pois é eles quem querem confiar na justiça dos loucos que não deixam os justos fazerem o que é certo.
Pergunta ao beira mar se ele quer fatiar a cadeia. Rapidinho ele entra em contato acima da PF e faz a Dilma e os demais assumirem cada um suas culpas se é que são culpados. Pergunte o Beira Mar see ele é inocente? Ele sim pra min é sujeito HOMEM fez e não corre do compromisso pelo que fez. Agora PF EXÉRCITO E FORÇAS ARMADAS TÁ DE ENVERGONHAR QUEM GANHOU DO EXÉRCITO ALEMÃO PERDER PARA UMA ALEMÃ. Paga pau. Pai mandado. Meu pai se vívo envergonharia de vcs.

Anônimo disse...

Precisamos ajudar esses procuradores. Como??? Não deixando petistas em paz. Se estiverem num restaurante pressionar para que seja convidado a se retirar, aonde eles estiverem, o povo deve se manifestar e coloca -los pra correr. Precisamos ter de volta nosso país que nos foi roubado. Vcs que são pais, observem o que estao ensinando aos seus filhos pelo amor de Deus. Olhem os livros e os conteúdos - verdadeiros absurdos em história, filosofia, sociologia.

fred oliveira disse...

Não vejo porque desanimar. Há fortes perspectivas para o surgimento de novos moros e outros procuradores novos e do bem. Aí, vai ser mais dificil a organização criminosa melar a lava jato. Ao invés de um só juiz e uma só região da justiça eles terão que se preocupar em monitorar mais gente. Vamos em frente.

gecastro disse...

Concordo. A Gleisi Hofman foi o boi de piranha para ascultar a reacao do povo. Como a reacao foi pifia. Somente nas redes sociais, o restante do iceberg vai emergir. O ACORDAO VISA SALVAR O LULA A DILMA E O RENAM . O CUNHA PODERA SER SALVO SE ADERIR ...

Anônimo disse...

Alguém avise também que existe a justiça das ruas ... Pode até escapar de lá mas a daqui MATA

sipeti disse...

Deveria sim ter protestos contra o fatiamento. O pt e os descarados do stf deveriam ficar cientes de que o povo nao concorda e sabe que a real intenção por tras do fatiamento e melar a coisa toda. E um erro não protestar.

Unknown disse...

E estes magnatas empreiteiros delatores, vai comer cadeia sozinhos?? Uma coisa é ceta, pensar mil vezes antes de aceitar propina, vai ser a atividades deles!!!

Luiz Parussolo disse...

Ninguém e nada segura a Lava Jato composto de um grupo coeso e com princípios determinados contra tudo que é vil, trapaceiro e vulgar contra o estado brasileiro.
Um ineditismo por não terem apercebido com antecipação e não conseguirão seccionar.
Muitos vinham tentando desde o início dos anos 2002 e foram sabotados pelo judiciário e os próprios órgãos originários por imposições políticas e lobbies dominantes.
Entre técnicos, policiais, burocratas, área jurídica tem muitos que amam e querem fazer sem medo e sem pessoalidade e distinções só que os poderes políticos, inclusive os inseridos dentro dos órgãos e outros interesses dominantes não possibilitam.
Falo por isso por saber que ainda sobrou muitos que honram o país e as próprias calças, embora desliguei-me do meio em 1995.

jrsilva010@uol.com.br disse...

E'...mas de qq forma, e' válido...tem q pressionar....de repente a vergonha ( q falta em muita gente) aparece.

Maria disse...

Vamos protestar.Quem puder vamos para Brasília.

Anônimo disse...

Estou torcendo para que o procurador Deltan Dallagnol continue o seu trabalho de forma exemplar. Tomara que se consiga ainda algum avanço na lava-jato. Mas entendo que é muito triste ver que apos muito esforço e trabalho bem feito, "forças superiores"(PT/STF) querem estragar tudo. São bilhões e bilhões que estão em jogo. Agora fica fácil entender porque o ministro Joaquim Barbosa resolveu se aposentar, ele conhecia muito bem aquela turma do STF.

Anônimo disse...

Estou de pleno acordo. O povo tem que endurecer contra essa corja que pensa que tomou conta do nosso país. Eles já estão presos dentro de seus gabinetes com muito medo!

Fernando Lavoura Rocha disse...

OAB? Kkkkkkkkkkkkk são uma tremenda piada de mau gosto os dirigentes da OAB, tudo comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/