Michel Temer é o novo presidente do Brasil

Ficará ali até a volta de Dilma, que foi a Nova Iorque para a abertura da Assembléia Geral da ONU, onde falará.

Espera-se que seja seu último discurso ali.

12 comentários:

Anônimo disse...

Discurso nao meu caro Polibio, outro vexame internacional com a presenca dessa Presidenta sem credibilidade mais alguma em nenhum canto do planeta!

Anônimo disse...

o temer é como aquele subordinado puxa-saco que quando o patrão sai ele vai e senta na cadeira o chefe e fica se achando.

e o pior é que acredita que é o presidente.

Anônimo disse...

A Dilma vai estar no meio de gente do mesmo nível dela, pois na ONU só tem ESQUERDISTA RETARDADO MENTAL.

Anônimo disse...

Só porque o editor quer. Dilma fica até 2018 quando ele voltara

Anônimo disse...

Aquele programa do PMDB foi uma exposição de gatunos a nivel nacional.
Se o PMDB assumir será facilmente derrubado pelo partido-quadrilha,
que se sentirá livre para contar os segredinhos tão bem guardados pelos figurões do PMDB. Ou acham que o partido-quadrilha não dará o troco, não vigorará o velho adágio "para quem está no inferno, não custa dar uma rasteira no diabo"? Parece evidente, pois são especialistas em botar merda no ventilador até em quem nada deve, a calúnia faz parte do DNA dos artistas, imaginem o que farão se as narrativas que possam fazer tiverem um pé de realidade.

Emmanuel disse...

Bem ... dado ao estrago, melhor que Dilma fique a meio caminho, que é Cuba, e Temer que assuma de uma vez; o Brasil precisa caminhar em passos, e o primeiro é se livrar de Dilma e do PT.

Anônimo disse...

Dá vergonha alheia quem defende o bandido do molusco apenas por que sua vitória em 2018 é a sua única e última chance de continuarem mamando e assaltando os cofres públicos. Que gente bem vagabunda, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Sei que estou com idade avançada, e não me preocupo, façam o o quiserem, já que eu não tenho mais papas na língua para suportar presidentes do Brasil de qualquer partido; deputados; senadores; e ministros dos tribunais; são todos iguais. O que vejo com a ida da Dilma na ONU, é muito simples:

A galinha viajou e a raposa ficou comandando o galinheiro. Não mudou nada.

Anônimo disse...

Então o Temer deu um golpe de estado no pixuleco? Esta dereita raivosa........

Anônimo disse...



pmdb!!! E se diziam não fisiologistas...

Anônimo disse...

Ela é muito corajosa de ir aos Estados Unidos.Depois desse escândalo todo,envolvendo o Brasil no maior roubo da história da humanidade,ele deveria sumir,pegar um ônibus espacial e ir para Marte,isto é,se a Nasa deixar.

Anônimo disse...

Errado!!! Quem assumiu de fato foi Lula!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/