83% dos leitores acham que está ruim e muito ruim viver em Porto Alegre

83% dos leitores desta página consideram que Porto Alegre tornou-se uma cidade muito ruim e ruim para se viver atualmente, tudo em função da falta grave de segurança pública, degradação do mobiliário urbano e das obras paralisadas há muito tempo, como também por causa do ambiente de baixo astral liderado por seus governantes municipal e estadual.

Apenas 5% descrevem o ambiente como regular e uma minoria de 10% ficaram com posições de bom e muito bom.

Nova enquete já está aí ao lado e pergunta se o juiz Sérgio Moro deve ou não continuar comandando a Operação Lava Jato, fatiada agora pelo STF, que tenta dividir para beneficiar os bandidos políticos do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por muito tempo tentei ganhar a vida em Porto Alegre. Descobri o seguinte: em nenhum outro lugar os antigos mamadores de teta da ditadura combinam com os novos oportunistas (PT). O exemplo claro disso é o tal Jorge Furtado, filho de vagabundos burocratas da ditadura e que agora está mamando no petismo. Quando eu morava em poa, disseram que ele poderia ser indicado a um Oscar. Como gosto de cinema, fui pesquisar. O único lugar que haviam filmes dele eram, na época, um site da Petrobras de curtas. Vi o tal "Ilha das Flores". Achei tipo um "Veias abertas..." audiovisual. Filme bem meia-boca.
Por isso eu digo: a Vanguarda do Atraso é a soma entre a antiga burocracia patrimonialista com a nova.
Porto Alegre é lugar para aposentados e funcionários públicos. É um lugar que, se tudo melhorar AGORA, leva uns 15 anos para começar a crescer e se desenvolver.

Anônimo disse...

Porto Alegre : suja, suja e suja !!!
Não se pode andar pelas ruas de Porto Alegre...Se os moradores de rua têm direito de dormir , comer e fazer suas necessidades nas calçadas, o que falar dos protegidos da mulher do prefeito ??? Os cães tomaram conta...Precisamos conviver com dejetos de animais a cada metro quadrado caminhado...Os protegidos fazem xixi nos nossos pés, nos nossos muros e não podemos dizer nada e falar nada !!!

Anônimo disse...

Concordo em gênero e grau com o missivista das 12:51... Assino embaixo.

Anônimo disse...

explicado porque porto alegrenses gostam tanto de gramado e canela.

Anônimo disse...

Uma cidade que mais de 50% da renda circulante vem do funcionalismo público, não pode ser um ambiente dinâmico, pujante, com espírito empreendedor, plural, diverso, saudável.... POA é o lugar mais próximo do comunismo no Brasil!!! Ou eliminamos esse Estado incompetente, gordo, mamador e preguiçoso das atividades-meio (através de um processo radical de privatização), ou o Estado acabara com o que sobrou do RS....

Anônimo disse...

Viva o PT, PDT e PMDB. São os três partidos que detoram Porto Alegre nos últimos anos.

Anônimo disse...

Exagerado. Egoísta. Mentiroso. Os animais agora recebem um pouco de atenção. É mentira tua petista ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/