Fogaça diz ao editor no que pensa quando vota na Câmara

Do deputado José Fogaça, PMDB do RS, ainda há pouco:

- Não discuto e nem voto penso no governo Dilma, mas discuto e penso no País. 

O deputado gaúcho disse ao editor, esta tarde, que muitos dos projetos da chamada pauta-bomba implementada pelo deputado Eduardo Cunha vão quebrar o País e não desarvorar o governo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não voto mais no Fogaça (votei para prefeito) . Típico papo de quem está em cima do muro. Votar pensando em tirar a dilma é pensar no Brasil, SIM.

Anônimo disse...

QUER DIZER ENTÃO, DEP. FOGAÇA, QUE É O EDUARDO CUNHA QUE VAI QUEBRAR O BRASIL? O SENHOR ENLOUQUECEU? O BRASIL JÁ ESTÁ QUEBRADO PELOS GOVERNOS DO PT E O SENHOR VEM AGORA DIZER QUE O RESPONSÁVEL SERÁ O EDUARDO CUNHA? O SENHOR DEVE ESTAR FORA DE ÓRBITA. PRIMEIRO DEFENDE A DILMA, AFIRMANDO SER IMPENSÁVEL O SEU IMPEDIMENTO (CONSTITUCIONAL) E AGORA QUER CULPAR O EDUARDO CUNHA PELA QUEBRADEIRA DO BRASIL? É INACREDITÁVEL! É SURREALISTA A SUA MANIFESTAÇÃO!

Anônimo disse...

Uma pessoa que admirei muito no seio da minha ignorância.
Ainda gosto muito do Fogaça, por suas músicas e simpatia, mas espero de coração que este nunca mais concorra a nada, pois lhe falta uma destas duas coisas: clareza sobre o projeto de poder em curso, ou culhões para enfrentá-lo.

Mordaz disse...

Bom, se ele pensasse mesmo no país já tinha mudado de partido que até hoje apoia o desgoverno petista e a corrupção. Farinha do mesmo saco. Um partido das grandes maracutaias.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Colocaram um rótulo mentiroso nos projetos do Congresso Nacional:"pauta bomba".
Mais uma desculpa para não votarem nada e barganhar, barganhar e barganhar...

Anônimo disse...

MAS O QUE É ISSO DEPUTADO???
PARECE QUE VISITOU O MUJICA E ANDA FUMANDO "BOA NOITE".
PRIMEIRO: ESTÁ NA CÂMARA POR UM ARTIFÍCIO DO GOVERNO SARTORI. VOTO QUE É BOM FALTOU.
SEGUNDO: FALTOU VOTO PORQUE O ILUSTRE, COMO DIZ O FAMOSO LIDER DO PDT "é um cavalo cansado", NÃO ASSUME NADA, NÃO SE DEFINE E, DEPOIS, SÓ QUERIA VOLTAR PARA O LEGISLATIVO PARA PODER VIAJAR COM SUA CANTORA PREDILETA, SEM PRESTAR CONTAS A NINGUEM.
SERÁ QUE NÃO DÁ PRA ENXERGAR QUE O BRASIL FOI VITIMADO PELA NUVEM DE GAFANHOTOS VERMELHOS DO PT, QUE ARRASARAM, PRIMEIRO, O RIO GRANDE DO SUL E DEPOIS O BRASIL, HISTÓRICAMENTE FALANDO.
FRANCAMENTE FOGAÇA, PISASTE FEIO NA BOLA.

Anônimo disse...

Tem que revelar, o home só exerceu cargo público na vida, um barnabé
federal,NADA MAIS, NUNCA ARRISCOU O PELEGO NA INICIATIVA PRIVADA,da
qual só conhece o salário que recebe vindo dos impostos dela. UM BAITA DEITADO-MAMADOR.

Anônimo disse...

Como é que tem gente que ainda vota nessa múmia chamado Fogaça! PQP!

Anônimo disse...

Permita-me, Políbio, mais uma vez dizer: "Deus vomitará os mornos!". José Fogaça, assim como Pedro Simon, é o exemplo acabado de um baita "mornos". Esse pulha é outro que é a favor de convescote com ladrões, para limpar-lhes a barra. Caia fora Fogaça, que o teu tempo já acabou. Ponha o pijama, tome tuas musiquinhas, tome tua sopinha e teu remédio do Alzheimer e... vá para pqp!

Anônimo disse...

O Fogaça tem que dizer "fora Dilma" e não ficar vaselinando.
E tem mais: o Fogaça votou CONTRA a redução da maioridade penal.
Está fora dos meus planos em futuras eleições, a não ser que seja o menos ruim, disputando com um esquerdista uma eleiçaõ majoritária. Caso contrário, é carta fora do baralho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/