ENTREVISTA
Ênio Bacci, deputado estadual do PDT do RS
O governo vem aí com aumento de impostos, elevando o ICMS geral de 17% para 18% e o especial de 25% para 30%. Como o senhor vota ?
Sou contra aumento de impostos. Já disse isto.
Em circunstância alguma ?
Não sou tão inflexível.
O que seria preciso para mudar seu voto ?:
Eu disse, segunda, na bancada: se o Sartori provar por A mais B que não existe outra saída para equilibrar as contas públicas, mas além disto desenhar prazo de vigência para as novas alíquotas e vincular o aumento a soluções quantificadas dos nós fiscais atuais, vai dar para conversar.
Ele fará isto ?
Se não fizer, não terá o meu voto e nem da maioria.
4 comentários:
jogando pra torcida,faz jus ao PDT, demagogo mentiroso ,vai aprovar sim pois são através dos impostos que esta gente mama,e não é burro de ir contra mais grana no caixa pra mamar.
queria ver ele condicionar o aumento dos impostos ao fechamento de estatais,agora se for pra resolver o problema da folha dai ele topa.
os políticos que a gauchada elegem são todos iguais.
TEM QUE AUMENTAR IMPOSTOS DOS VÍCIOS,BEBIDA E CIGARRO TEM QUE AUMENTAR DE 17 PARA 50%. NÃO TEM QUE TER IMPOSTO DO LEITE,FEIJÃO,ARROZ.MAS DO CIGARRO E DA PINGA,É 50,70%...SÓ ASSIM AS PESSOAS VÃO PENSAR DUAS VEZES PARA SE ENVENENAR,E AINDA POR CIMA DEIXAR A CIDADE LIMPA DAS BITUCAS,QUE É UMA NOJEIRA.
Ele devia ser contra aumento para o funcionalismo, também. O RGS já gastou tudo que tinha produzido por décadas apenas para pagar funcionários públicos. Este sim o grande nó fiscal.
Senti que o dep deu para traz e vai votar a favor do aumento dos impostos. Viva o Desgoverno do tiririca da serra.
Postar um comentário