Oi lança Oi Play, serviço de TV everywhere

A Oi lançou hoje durante a feira da ABTA, em São Paulo, o Oi Play, serviço de TV Everywhere que chega para reforçar os atributos de inovação da Oi TV e oferecer a flexibilidade e a mobilidade compatíveis com as demandas dos clientes do mundo contemporâneo. Com a nova funcionalidade, os clientes da Oi TV podem assistir ao conteúdo de diversos programadores onde e quando quiserem, por qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou PC) com conexão à internet. O serviço não tem custo adicional para o consumidor e oferece programação ao vivo e on demand.


Nesse primeiro momento, o Oi Play disponibilizará o acesso a onze aplicativos, com 30 canais lineares e ao conteúdo das bibliotecas, para os clientes que tiverem a emissora em seu pacote e que estejam cadastrados no portal de relacionamento Minha Oi. Numa segunda fase, a companhia lançará o Oi Play com um portal inovador, inédito no Brasil, que faz a curadoria do conteúdo das aplicações, com busca por gênero, canal e audiência.


“A Oi aposta na convergência para reforçar seu posicionamento de empresa mais completa de serviços de telecomunicações e foca na Oi TV como âncora de sua estratégia de rentabilização. Com o lançamento do serviço Oi Play, complementamos nossa atual oferta de programação linear, com o que há de melhor em conteúdo não linear de nossos parceiros”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi (foto).


A estratégia da Oi para TV por assinatura tornou a Oi TV líder de vendas no segmento no ano passado. O serviço ultrapassou a marca de um milhão de clientes e foi responsável por aproximadamente 50% da conquista dos novos assinantes, em todo o país, durante o período, segundo a Anatel.

No Rio Grande do Sul, a Oi TV cresceu 34,8% nos últimos 12 meses, também com o maior aumento entre todas operadoras, chegando a 103 mil assinantes em maio/2015. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/