Nesse primeiro momento, o Oi Play disponibilizará
o acesso a onze aplicativos, com 30 canais lineares e ao conteúdo das bibliotecas, para os
clientes que tiverem a emissora em seu pacote e que estejam cadastrados no
portal de relacionamento Minha Oi. Numa
segunda fase, a companhia lançará o Oi Play com um portal inovador, inédito no Brasil,
que faz a curadoria do conteúdo das aplicações, com busca por gênero, canal e audiência.
“A Oi aposta na convergência para reforçar seu
posicionamento de empresa mais completa de serviços de telecomunicações e foca
na Oi TV como âncora de sua estratégia de rentabilização. Com o lançamento do
serviço Oi Play, complementamos nossa atual oferta de programação linear, com o
que há de melhor em conteúdo não linear de nossos parceiros”, afirma Bernardo
Winik, diretor de Varejo da Oi (foto).
A estratégia da Oi para TV por assinatura tornou a Oi TV
líder de vendas no segmento no ano passado. O serviço ultrapassou a marca de um
milhão de clientes e foi responsável por aproximadamente 50% da conquista dos
novos assinantes, em todo o país, durante o período, segundo a Anatel.
- No Rio Grande do Sul, a Oi TV cresceu 34,8% nos últimos 12 meses, também com o maior aumento entre todas operadoras, chegando a 103 mil assinantes em maio/2015.
- No Rio Grande do Sul, a Oi TV cresceu 34,8% nos últimos 12 meses, também com o maior aumento entre todas operadoras, chegando a 103 mil assinantes em maio/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário