PDT anuncia desembarque do governo do PT

O PDT acaba de anunciar desembarque do governo Dilma Roussef, PDT. O Partido já tinha avisado que não seria o último a sair do barco.

O líder André Figueiredo faz o comunicado neste momento. A TV Câmara cobre.

15 comentários:

Anônimo disse...

Largaram as boquinhas ?
Cargos e ministérios ?

Anônimo disse...

Francesco Schettino" Vada a Bordo,Cazzo" que o Costa Concordia está afundando,ou é o PTitanic?Acho que cada dia um pula fora.

elias disse...

E do forum de são paulo que essa corja faz parte, vai sair também?
Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Salve-se quem puder. A sorte que o presidente do partido é um chinelão e vendia o apoio por miçangas. Não vai ser enquadrado na Lava jato, com os grandes ladrões.

Anônimo disse...

Mudaram de ideia?

Anônimo disse...


COMO ESTÃO DESEMBARCANDO, SE TEM UM VIRA LATA DO PDT, EX-MINISTRO DA DILMA Q FOI EXPULSO DO CARGO, Q TÁ FAZENDO CAMPANHA PRO PT, CONTRARIANDO O REBAIXAMENTO PARA 16 ANOS PARA A CRIMINALIDADE?

ESTE É O VERDADEIRO C DE CACHORRO Q TÁ ENVOLVIDO ATÉ OS OLHOS NA ROUBALHEIRA.

Unknown disse...

PAPO FURADO: é tudo bandido se acertando com bandido enquanto o país vai para a cucuia.
Só agora depois dessa merdança toda é que os caras resolvem?
Cheira mal.

jose de sagrav disse...

TAVA PASSANDO DA HORA MESMO. CHEGA DE PROSEAR POEMAS, É HORA DE AGIR.

TUDO TEM O SEU TEMPO, SUA HORA, E SEU LUGAR.

Luiz disse...

...parece que o PTB também está saindo.....confere....? o momento é muito grave e só se resolve com a renúncia da Dilma.........!!!

Anônimo disse...

Dilma deve ser afastada processada e presa.
Ladra e incopetenta!

Anônimo disse...

Um deputado do DEM/BA, Alencar, declarou, na tribuna por volta das 23:00h de 05/08/15: "o governo mais corrupto da história dessepaíz".
Está registrado nos anais da câmara.
Por sua vez, Siba Machado PT/AC deve estarem outro país. Leu um rol de programas inventados pelo PTe que funcionam bem uma barbaridade. Só que não.

Anônimo disse...

OS RATOS ESTÃO COMEÇANDO A ABANDONAR O NAVIO QUE ESTÁ INDO A PIQUE..QUE BANDO DE INTERESSEIROS...A POLÍTICA BRASILEIRA ALÉM DE CORRUPTA É CHEIA DE INTERESSES PARTIDÁRIOS, QUE PELO BEM DO PAÍS NADA FAZEM.TUDO CHEIRA A PODRE

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O P.D.T. "independente" me faz lembrar o antigo P.R.P., dirigido por Plinio Salgado. que, para os adversários não pedia nada, nem demissão dos cargos. São legendas que não conseguem viver sem aderir e usufruir. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

E o PDT alguma vez esteve na base aliada do governo? Porque ainda não entregaram o Ministério e CCs? Primeiro saem, mas entregar os CCs não, ou seja, largar a boquinha nem morto.

Anônimo disse...

Mas, me conta mais otra! kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/