Dilma recorre a Lula e movimentos sociais antes de protestos

O governo vai investir em várias frentes, nesta semana, para evitar que a crise política se torne irreversível e ameace o mandato da presidente Dilma Rousseff. Para reforçar a estratégia nos dias que antecedem os protestos convocados para o domingo por movimentos contrários às gestões petistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcará nesta terça-feira, em Brasília, onde participará da abertura da 5ª Marcha das Margaridas.

Empenhado em construir uma rede de apoio para defender Dilma, Lula também está conversando com representantes de movimentos sociais, empresários e líderes da base aliada do governo no Congresso. Nessa lista, muitos dos que têm agora audiência com Dilma já passaram antes por um tête-à-tête com Lula.

5 comentários:

Leandro Arona disse...

20 reais mais um sanduíche de mortadela e uma água mineral sem gás. Com essa recessão, é pura exploração dos "militontos".

Anônimo disse...

LULLA tu não és mais nada. Não te mete a chamar o "exército do stédile", pq senão a situação ficará semelhante a da Venezuela. Confrontos de rua, com mortos e feridos.

- Só te digo uma coisa...::: não conta com nosso exército, como o da Venezuela, para atirar no povo nas ruas. Ao menos é o exército a que pertenço, tenho certeza que vcs petralhas não conseguirão usá-lo como carrasco do povo. CUIDADO...!!!

Anônimo disse...

Ai policia federal vai ser fácil prender o marginal
e estelionatário lula o bebum frouxo.

Carlos Edison Domingues disse...

Tenho 78 anos. Sou lúcido e exijo a VERDADE. Estarei na praça e nas ruas sem medo de qualquer coisa que possa enfrentar. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

VERDADE VERDADEIRA...QUEM SEMPRE ESTEVE POR TRÁS DO COMANDO É O CHEFÃO LADRÃO LULA..A DILMA APENAS UMA COMANDADA DELE,UMA TELEGUIADA E INCOMPETENTE.COMO PODE UMA PRESIDENTE RECORRER A UM EX PRESIDENTE PARA TOMAR DECISÕES? A PROVA ESTÁ AÍ...QUEM AINDA TINHA DÚVIDAS,ACABOU.O LULA GRANDE MENTOR DOS ROUBOS E AINDA MANDATÁRIO NO QUESITO PRESIDENCIAL.UMA VERGONHA,UM DESCALABRO ISSO TUDO.O BRASIL EXPLODIU,AS CINZAS AINDA ESTÃO CAINDO,E MESMO ASSIM O POVO NÃO ACORDA,NÃO SE MEXE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/