Clique aqui para conhecer o Infográfico da Lava Jato

Se você ainda tem alguma dúvida a respeito da participação de Lula, do PT e do governo Dilma nas operações da organização criminosa do Petrolão (Lava Jato), clique no infográfico a seguir para entender melhor.

E passar adiante.

CLIQUE AQUI para conhecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lauro Jardim, da Veja.com, informa que Dilma Rousseff marcou um jantar hoje com a cúpula do poder Judiciário. Entre os convidados, estão ministros do STF e TSE.

A explicação oficial é similar à veiculada quando do encontro entre a petista e Ricardo Lewandowski no Porto, em Portugal: "melhorar o relacionamento com o Judiciário".

A verdade todos sabemos qual é.

Ferrisi disse...

🔴🔴ATENÇÃO BRASIL! 🔴🔴
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Dia 16/08/2015 Domingo Vamos sair às ruas de todo o Brasil para exigir que DILMA ROUSSEFF PAGUE pelos CRIMES que COMETEU. Ela ROUBOU os brasileiros. Não podemos permitir que uma CRIMINOSA continue como presidente do nosso país.
❌Não vamos pagar 4 reais no litro da gasolina porque roubaram a Petrobras
❌Não aceitamos mais aumentos na conta de luz, gás, passagem, da comida, nem impostos.
❌Não aceitamos que ela corte os direitos dos trabalhadores, seguro-desemprego, PIS, seguro defeso
❌ Não aceitamos menos reajustes das aposentadorias
❌ Não aceitamos o aumento do desemprego
❌ Não aceitamos redução dos salários dos trabalhadores
❓Por que ela não corta os gastos do governo?
❓Por que não corta os Ministérios pela metade?
❓Por que ela gasta mais de R$ 650 milhões no Cartão Corporativo e esconde do povo brasileiro?
O POVO BRASILEIRO NÃO É IDIOTA! A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS BRASILEIRAS TÊM QUE SER RESPEITADAS POR TODOS!
✔️No dia 16/08/2015, vamos todos juntos às ruas por um Brasil melhor!
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
✔️Nosso protesto é PACÍFICO. Não são permitidas bandeiras e camisas de partidos políticos. Vândalos e blackblocs serão detidos e entregues à polícia pela própria população.
✔️Teremos jovens, adultos, idosos e crianças na manifestação. Todos de verde e amarelo como no IMPEACHMENT de Collor, com as cores do BRASIL e caras pintadas!!!
✔️ REPASSE A TODOS OS CONTATOS, GRUPOS DE WHATSAPP E REDES SOCIAIS DO BRASIL!
VAMOS CONSTRUIR JUNTOS UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO PARA TODOS!
✔️ FORA DILMA!
✔️IMPEACHMENT JÁ!
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

jorge alvaes ribleiro disse...

Espero que os ministros do STF TSE se comportem como verdadeiros magistrados, embora saibamos que quase todos foram nomeados por Lula e Dilma. Está na hora de passar esse país a limpo.

Anônimo disse...

"O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assinou na semana passada portaria que autoriza o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu a contar o tempo que viveu na clandestinidade — entre outubro de 1968 a dezembro de 1979 — para efeitos de aposentadoria. A portaria, junto com outras 68 que envolvem ex-perseguidos políticos, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 4 de agosto, um dia após a prisão do petista pela Polícia Federal, investigado pela Operação Lava-Jato."

Enquanto isso, por causa do buraco na Previdência, milhões de brasileiros honestos terão de trabalhar por mais tempo, para ter direito a aposentar-se.

A Orcrim não tem limite.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:55: Eu vi agora há pouco na TV Bobo uma desculpa mais esfarrapada ainda para a reunião, que é para comemorar o dia do advogado! Pilantras mentirosos!

Anônimo disse...

Políbio, é muito ladrão, até fui dar uma boa olhada para ver se não tinha algum conhecido pra pedir uma grana emprestada!
Só falta a foto to chefe bem lá em cima e a da Dilma um pouco abaixo, e que seja logo, aí é só abrir a champanhe e estourar os foguetes!

Anônimo disse...

Quero ver quando o Moro entrar na Eletrobrás e no BNDES, a roubalheira é muito maior que o petrolão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/