O que está havendo com a saúde de Dilma Roussef ?

Esta nota do blog do Coronel, ontem, acabou provocando muitas interpretações, a principal delas sobre inquietantes preocupações sobre o real estado de saúde de Dilma. Leia a nota de ontem, antes do início da circulação de notas de conteúdo mais alrmante:

Ontem à noite Dilma Rousseff participou do casamento da filha do senador Eunício de Oliveira (PMDB), em Brasília. Uma festa para 2.000 convidados. Permaneceu apenas na cerimônia religiosa e deu o motivo ao se retirar: " amanhã tenho que andar de bicicleta". Temos uma presidente para quem pedalar se transformou em agenda intransferível. Tanto para destruir a economia do país como para manter a forma física. Não, ela não está no volume morto. Ela já foi abduzida pelo PT, ninguém mais quer saber da sua existência, a começar por Lula, seu criador. Todo mundo quer que ela pedale para o lugar mais distante possível. A pergunta que não quer calar é: quem vai  despachar a presidente extraterrestre para Plutão?

17 comentários:

Mordaz disse...

Quem disse que falir uma lojinha de 1,99 capacita para ser presidente da república? O povo tem que aprender a votar, nem que seja na falência e no desemprego.

Anônimo disse...

Qual é a relação entre o título e o conteúdo, se é que ainda podemos esperar um mínimo de racionalidade?
Don Sandeman

Anônimo disse...

Que o capeta a receba (juntamente com o pilantra cachaceiro de nove dedos) de braços abertos! Isso seria uma grande vitória para o país...

Anônimo disse...

Lula afirmou hoje que o PT perdeu a utopia e é preciso uma revolução no partido. Segundo a Folha, ele disse que os correligionários “só pensam em cargo, em emprego, em ser eleito”.

“Temos que definir se queremos salvar nossa pele, nossos cargos, ou nosso projeto”, discursou Lula, ao lado do ex-primeiro ministro da Espanha, Felipe Gonzalez.

Lula, evidentemente, só pensa em salvar a própria pele. O PT perdeu a utopia e ele, a vergonha.(oantagonista)

Enquanto dillma pedala (de todas a formas) lulla continua tomando a birita, não escutou o Malafaia.

Anônimo disse...

Isso é o que dá na invocação do Chifrudo para ganhar eleição!

Anônimo disse...

desculpa para renunciar e sair por cima

Anônimo disse...

Ela já esta em outro mundo, não quer nem saber de nada... Esta mulher ta pedindo que tiram- na de lá.

Anônimo disse...

saúde mental, né?

só pode...

Anônimo disse...

A saúde de Dilma deve estar ótima, mas as pedaladas em sua bicicleta e uma forma de fugir de suas responsabilidades. Inconscientemente ela usa de fuga como o fato de cuidar de seu corpo, para mostrar para o povo que esta tudo bem. Mas nós sabemos que não.

Anônimo disse...

Gostei do nível intelectual da matéria e dos comentários ...

Anônimo disse...

Um cancerzinho não seria mal para o país!

Anônimo disse...

ORA! Isto é só para ser falada, alcançar o subconsciente dos ignorantes como sendo isto a merda que Ela deixou o Brasil!

Amanhã inventarão outra, já que a desculpa quanto a situação da economia no exterior já não cola mais. A "marolinha" ficou pra trás junto com as reeleições.

ATÉ QUANDO.....?



Anônimo disse...

Pedalada gozando da nossa cara;
Quando se usou o termo Pedalada novo termo do vernáculo ninguém sabia o que era.
A nossa PRESIDENTA aparece logo depois ,pedalando ,na nossa cara.
Me sinto cada dia mais idiota,feito de bobo.

Anônimo disse...

Dilma está morrendo de medinho dos bundinhas do blog.

Anônimo disse...

Dilma não nos impressiona mais, seu comportamento como forma de mostrar que esta tudo bem não nos convence. Acho melhor ela voltar para a realidade do pais e tentar salvar o que provavelmente não dá mais. Ou renunciar.

Gilmar disse...

Dizem que diarreia diária emagrece bastante, então deve ser por isso que perdeu tantos quilos fazendo tanta cagada na vida pública. O produto da diarreia dela é essa gentalha que a defende, isso está cheirando mal e ninguém mais quer o pt por perto.

Anônimo disse...

Dilma não pedala coisa alguma. Quem pedala é o colono do Arno Augustin - tesoureiro do fiasco Olívio/Lula/Dilma de administrar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/