Chefe de Polícia diz que tem medo de sair à noite em Porto Alegre

O Chefe de Polícia do RS, delgado Guilherme Wondracek, repetiu esta tarde um mantra que já faz parte da vida das maioria dos gaúchos há bastante tempo:

- Evito sair de casa à noite. Porto Alegre está muito perigosa.

Foi numa entrevista para o programa Gaúcha Atualidade, Rádio Gaúcha, RBS.
Eis o que a análise do Chefe de Polícia:


–  Do jeito que vai, nós vamos em breve... efetivamente não sair mais de casa. Eu evito sair de casa à noite e parar na rua – relatou o chefe de Polícia ao se referir a sensação de insegurança ao estacionar os veículos à noite na rua.

7 comentários:

Anônimo disse...

E CAIXAS ELETRÔNICOS BANRISUL PARA SAQUE CONTINUAM COM PROBLEMAS.(INOPERANTE)

Anônimo disse...

E O SR. TARSO TAMBÉM, POIS DEU DEPOIMENTO HOJE AO JUÍZ SÉRGIO MORO POR VIDEOCONFERÊNCIA.

Anônimo disse...

PUTZ, E O QUE SOBRA PARA NÓS !!

Anônimo disse...

É o governo tiririca dos pampas, onde até a Polícia tem medo de sair as ruas. Quem sair noite é por conta e risco. Por isso temos de apoiar o tiririca e aumentar impostos para justificar a saidinha, digo, a não saída de casa. Nós blogueiros do blog apoiamos aumento de imposto, tanto quanto forem necessários para pagar os membros dos poderes legislativo, judiciário, MP e Tribunal de constas, digo, até a economia voltar a crescer.

Mordaz disse...

Os amigos do Marcos Rolim estão a mil por aí.

Unknown disse...

HA HÁ HÁ

Anônimo disse...

Enta~temos um covarde? Baita cagão! deveria ser demitido. Eu paga o salário desse bundão. Ela anda armado e eu não posso. Depende desse imbecil a minha segurança?
Desculpe os termos mas não aguento mais tanta besteira.
Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/