Líder do Revoltados Online quer 'pegar Lula' na Bahia

O 5º Congresso do PT ainda não começou, mas o clima já é tenso em Salvador a poucas horas do evento; o líder do movimento 'Revoltados Online', Marcello Reis, já discutiu com militantes petistas na frente do Hotel Pestana, onde acontecerá o congresso e onde ele também está hospedado.

Marcello  Reis ameaçou partir para agressão física após ser abordado pelo senador Paulo Rocha (PT-PA), que questionou se sua presença não seria uma "provocação", ele respondeu:

-  Vocês são covardes. Só atacam em grupo. Vem um por vêz que eu pego dez de vocêsl.

O líder do "Revoltados on Line" afirmou que seu objetivo na capital baiana é "encontrar o Lula":

- Vai ser lindo.

37 comentários:

Anônimo disse...

Nem conheço esse líder do "Revoltados Online" mas já sou fã dele.

Anônimo disse...

É ISSO AI MESMO !!!!

PARABÉNS AO MARCELO REIS !!!!

TEM MESMO É QUE CONFRONTAR E AFRONTAR ESTES VAGABUNDOS DO PT, QUE SÃO TODOS UMAS BICHONAS LOUCAS E COVARDES SOZINHOS !!!!

LULA JÁ DEVE ESTAR COM A CUECA TODA MACHADA DE MARROM....

Anônimo disse...

Este congresso promete rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não devem partir para a agressão física, pois é justamente isso que o pt quer.

Este senador Paulo Rocha do pt deve ser cobra mandada justamente para provocar.

Para os petralhas quanto mais baixo o nível melhor, pois se iguala a elles.

Petralhas precisam urgentemente algo bem ruim para poderem se manter.



Anônimo disse...

Vivemos em uma democracia. Temos que aturar um cara que nem esse, que ainda acha espaços em determinados blogs para lhe darem destaque. Procurem verificar o que de positivo esse cidadão contribuiu ou contribui para a melhora da juventude desse pais. Simplesmente busca arrumar dinheiro vendendo camisetas, bonés, para uma turma que vê no mesmo uma espécie de líder. Triste.

Anônimo disse...

Lulla mandou a presidente voltar e participar da abertura desse congresso.

Justamente para dar um ar de "legalidade", oficial, pois com a presidente as forças de seguranças entram em ação. É justamente isso que o lulla queria.

Anônimo disse...

O que o Marcello Reis falo é a mais pura verdade, sozinhos os esquerdistas são tremendamente covardes, tipo Lulla, mas quando em grupo são muito valentes, também tipo Lulla!

Anônimo disse...

Normalmente eu censuraria a atitude desse rapaz, mas na situação atual quero mais é que ateiem fogo nessa b*sta toda.

Anônimo disse...

Marcelo Reis não se intimida !!! Região: SERTÃO DO PAJEÚ - PERNAMBUCO.

Anônimo disse...

Se o elemento se meter sozinho no meio de Petistas é a mesma coisa que largar um gremista com a camisa do grêmio no meio da torcida do colorado e vice-versa ou um torcedor do Palmera no meio de um curintiano e vice-versa. Ou um petista de camisa vermelha no meio do congresso do PSDB e vice-versa. Se for é por conta e risco dele.

Anônimo disse...

SOU O PALHAÇO PAGADOR DE IMPOASTOS.
UM DIA O CIRCO PEGA FOGO, AÍ SERÁ MINHA ALEGRIA. FORA CANALHADA

Anônimo disse...

Militantes Petistas? Militontos PeTralhas!

Anônimo disse...

Não dá pra estranhar. Esta é a extrema direta raivosa e perigosa.
Já imaginaram estes vagabundos novamente no poder?

Anônimo disse...

Que rapaz corajoso! Esse povo do pt nao é fácil e perigoso. Se cuida Marcello!! Estamos com você se agressão física claro, só no protesto.

Anônimo disse...

Tem muita gente que não aguentam mais o partido-ladrão e foram lá se manisfestarem! PANELAÇO PARA A ANTA TERRORISTA, que já deve estar por lá!

Anônimo disse...

O bom mesmo era aproveitar que a bandidagem petralha está toda reunida, cercar o local e prender todo mundo de uma só vez!

Anônimo disse...

Políbio,

Estamos na fase "olho por olho".

Tacale pau Marcelo, tacale pau!!

Quanto pior melhor, este era o "slogan" do PT nos anos 80/90 até elles assumirem o poder.

Vão provar do próprio veneno!!!

JulioK

Anônimo disse...

O mau governo, a crise política econômica e social somados ao estelionato eleitoral, está fazendo brotar uma revolta muito grande na sociedade.
E se, a mando de líderes imorais, a militância petista continuar com as provocações, vai dar confusão.

Alberto disse...

Cartões Corporativos, BNDES, Instituto Lulla, Camargo Corrêa, Mensalão, Petrolão = o cerco está se fechando...Agora vai!

Anônimo disse...

Melhor q os petralhas, q arrumam dinheiro roubando estatais. Desde quando vender bones e camisetas eh algo indigno?

Anônimo disse...

Tá mas o congresso não é só de Militantes do PT? E essa rapaz tem a cara de pau para dizer que vai no Congresso só de Petista e ainda para pegar Lula, o maior líder do PT? Quer dizer ele pode ir lá e pegar um ex-presidente do Brasil e tudo bem, mas se ele for preso pela segurança do Lula, que são da PF TUDO MAL, ou seja, os direitos para ele e os DEVERES para lula e o PT? Então ele que vá lá e que seja devidamente preso pelo crime de AMEAÇA.

Anônimo disse...

A extrema esquerda nao precisamos nem imaginar: os comunas mataram mais de 100 milhoes por perseguicao politica, e continuam matando ate hoje.

Anônimo disse...

Marcelo: Tú me representa aí!

DO disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk........o desempregado do Marcelo do otário online, faz bagunça e em seguida pede dinheiro.....e tem otário que vai na onda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão para o Marcelo, melhor que a agressão física: põe uma bomba, quando a cúpula do PT estiver reunida e faz explodir esta petralhada de uma vez por todas. Assim tu não sujas as tuas mãos tocando nesta gente imunda.

Transparência disse...

Eu acompanhei a transmissão de abertura do 5º Congresso Nacional do PT.
Eles vivem em outro mundo, não admitem que roubaram, que mentiram e nada disso apareceu nas falas dos petistas neste congresso.
Nada de ruim está acontecendo, está tudo bem, tudo maravilhoso, a Pátria Educadora vai bem, a economia vai bem, a segurança vai bem e a saúde esta ótima.
Terminou agora , 23:45 do dia 11/06, a abertura do congresso e os grandes lideres petistas, em suas falas, culparam a mídia pela derrocada do PT e LULA disse que a imprensa quer decretar a morte do PT através de difamações.
Para o mundo que eu quero descer. Ou eles fumaram bosta de vaca ou são muito pilantras mesmo.

Anônimo disse...

Rezo pelo confisco acontecer pois ai não haverá confronto a morte desses marginais será natural nem colocarão a cara na rua. Esses merdas!!

Anônimo disse...

Sai dai rapidinho Marcelo Reis! Senão a petralhada bate a tua carteira. Isso não é um congresso: é um ajuntamento de ladrões e incomPeTentes!

Anônimo disse...

tem que pegar os petralhas nas urnas,basta tirar todos eles do poder e a fonte seca...mas nas eleições todos vão lá e PT de novo,,,me engana que eu gosto...vivemos uma era de ouro no governo FHC,depois a maionese desandou e a roubalheira começou até hoje...falou em petista,falou em ladrão..e como recebem votos? é a prova que o povo brasileiro adora corruptos e ser roubado...

Gilmar disse...

Se esse rapaz vende bonés, camisetas e botons para sustentar seu trabalho denunciando a maior roubalheira e vigarice da quadrilha lulo-petista-comunista, ao menos ele não vive de esmola das Estatais e da iniciativa privada como os sindicatos, ongs e blogs do pt. Marcelo, esse e o outro, o Van haten tem meu apoio e o apoio da maioria descente que sustenta esse País. Pt é um lixo impossível de reciclar.

Anônimo disse...

essa gazelada da direita ta esperando pra levar uma sova ... esses nazistas vao comecar a tomar pau onde estiverem e vao fugir como as galinhas verdes integralistas fugiram

Anônimo disse...

Fracassam tentativas fascistas de 'melar' Congresso do PT :

do Blog da Cidadania

Apesar de ser escandalosamente clara a intenção do revoltado-mor e sua milícia de provocarem os militantes do PT nas ruas de Salvador e no hotel, naquela cidade, em que acontece o Congresso do partido, reportagens desses jornais colocaram em dúvida essa intenção:

Folha: “(…) Antes do tumulto, os ministros Edinho Silva (Comunicação) e Miguel Rossetto (Secretaria Geral) afirmaram à Folha que a presença do militante anti-Dilma no hotel era uma provocação ao partido (…)”

Estadão: “(…) Militantes [do PT] consideraram uma provocação [Marcello] Reis se hospedar no hotel [em que acontece Congresso do PT] e ficar circulando com uma camiseta escrita a palavra impeachment (…)”

Chega a ser cômico os jornais dizerem que os petistas “afirmaram” e “consideraram” que a intenção do revoltado-mor foi provocar. Afinal, houve ou não houve provocação? Há dúvidas de que houve?

Nenhuma das reportagens que os jornais paulistas fizeram na quinta-feira 11 tratou de perguntar ao provocador o que ele foi fazer Bahia no mesmo hotel em que ocorreria o Congresso do PT. O que o tal Marcello Reis foi fazer lá? Viajou a trabalho, por acaso?

Basta ler o perfil do grupo de “revoltados” no Facebook. Lá é dito, com todas as letras, que ele viajou à Bahia para provocar petistas.

Não bastando isso, os jornais omitem que, de acordo com a Constituição, é ilegal promover manifestação contrária no mesmo local em que ocorre outra manifestação anteriormente convocada:

Artigo 5º da Constituição Federal: XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

Ora, o Congresso do PT e os atos do partido em Salvador foram convocados muito antes de paulistas “revoltados” viajarem àquela cidade com a finalidade evidente de tumultuar.

O máximo que os fascistas conseguiram foram alguns empurrões no saguão do hotel Pestana, em Salvador, onde ocorre o Congresso petista. Assista ao vídeo e confira como os próprios petistas formaram um cordão de isolamento ao redor de Reis para impedir que ele atingisse seu objetivo de sofrer agressão.

O revoltado-mor está se fazendo de vítima – com ajuda da Folha e do Estadão –, mas todos sabem que seu grupo, e outros similares, não toleram supostos petistas nem andando na rua, quanto mais se invadissem alguma reunião deles em recinto fechado.

O tal Marcello Reis foi afastado pelos funcionários do hotel em Salvador do espaço em que ocorria o Congresso do PT, mas ele deveria ter sido retirado daquele hotel, já que alardeou publicamente, no Facebook, que pretendia causar confusão no estabelecimento comercial.

Qualquer outro cidadão que se hospedasse em um hotel de bom nível e que começasse a fazer provocações a outros hóspedes seria sumariamente convidado a deixar o estabelecimento. Qualquer pessoa que anuncie publicamente a intenção de ir causar tumulto em algum lugar seria impedida inclusive pela polícia.

Essas ações violentas dos grupos fascistas anti-PT irão provocar a primeira tragédia a qualquer momento. Logo, logo alguém precisará morrer para que as autoridades tomem as providências cabíveis.

A ascensão fascista está soterrando a democracia brasileira. Os frutos disso serão amargos inclusive para quem os semeou. É só esperar.

Xiiiii......Xiiiiii......Xiiiiiii......o meliante queria virar vitima do PeTe, mas saiu ileso, sem um aranhãozinho.

Anônimo disse...

Mas é claro que são pilantras, isso faz parte da identidade deles, tanto pessoal como partidário, só que existe um probleminha nisto, PT, ninguém acredita em vocês, nada cola, estamos espertos. Nem os seus militantes são enganados mais, se acaso eles os defendem é porque querem...

Anônimo disse...

Você anônimo das 10:33, sabe muito bem quem você defende; ou você é incapacitada mentalmente, ou faz parte da sujeira deste partido. Não existe explicação para quem defende essas pessoas e partido, eles perderam sua identidade ideológica.

Anônimo disse...

Caro amigo anônimo das 10:33 não estamos falando de esquerda ou direita, estamos falando de partido desonesto, que quer ludibriar o povo brasileiro; quando vocês vão entender isto?

Anônimo disse...

Quem vai pegar esse líder do PT é a justiça, é o maior engodo do Brasil, ninguém se engana mais com esse ex presidente. Ele se acabou, isto é, ele acabou com ele mesmo.

Anônimo disse...

Lembrete aos incautos e/ou mal intencionados - Antes de iniciar o Revoltados OnLine, o fundador Marcello Reis criou diversos sites com oportunidades de negócio “incríveis”. Desde ofertas de precatórios federais, créditos de ICMS e até mesmo vendas de apartamentos no exterior. Marcello Reis possui extensa “ficha corrida” de tentativas de golpe pela internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/