Gaúcha Intelly lançará nova versão do iSend, seu principal produto de marketing digital multicanal

Mais sobre a empresa gaúcha: www.isend.com.br

A empresa gaúcha de TI Intelly, prepara-se para uniformizar seu posicionamento de mercado como empresa de comunicação e marketing digital multicanal. No dia 9 de julho, a empresa gaúcha lançará em grande estilo a nova versão do seu produto principal, o iSend, que trabalha com comunicação e marketing digital.

"Atendemos uma gama variada de produtos, como emissão de releases, vendas, central de atendimento e funcionalidades de relacionamento", disse Deivis Tavares (foto ao lado)  ao editor. Um dos seus cases mais notáveis é o Internacional.

São ferramentas de envio de SMS, geração automática de informativos e newsletter, configuração e emissão de campanhas de marketing digital de alto impacto, monitoramento de envios e publicaçõesw digitais comor revistas, newsletters, jornais e livros.

O editor visitou o diretor Deivis Tavares   , que divide o comando da Intelly e também da IntellyIT, Curitiba, com seus sócios Fabiane Criscuoli e Dionis Tavares.

Foi ao meio dia no Platinum, avenda Carlos Gomes, Porto Alegre. Ali trabalham 30 profissionais. Em Curitiba, onde funciona a Intelly IT, focada sobretudo em outsoursing, consultoria de recruamento e seleção em TI, além de desenvolvimento de sofwares, trabalham ouitros 95 pessoas, com carteira de clientes que inclui gigantes como GVT, HSBC, BRF, governo de Minas, Sinplast e Yamaha.

E-mail de Deivis: deivis.tavares@intelly.com.br






Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/