Dr. Bassegio poderá renunciar a qualquer momento.

O deputado estadual do PDT gaúcho, dr. Bassegio, poderá renunciar a qualquer momento. Bassegio será inapelavelmente cassado amanhã à tardinha pela Comissão de Ética.

Renunciando, poderá fazer como senador Renan Calheiros, que depois reelegeu-se e virou presidente do Congresso.

O deputado é acusado por vários malfeitos, entre os quais o de confisco de salários de servidores do seu gabinete.

7 comentários:

Anônimo disse...

COMO RENUNCIAR E VOLTAR...TEM QUE IR PRESO POIS ADULTEROU O HODOMETRO DOS CARROS, PEGOU DINHEIRO DOS CCS, TEM QUE DEVOLVER TUDO E RESPONDER PELOS ATOS DE ROUBO E APROPRIAÇÃO INDEBITA.

Anônimo disse...

renuncia fica na mordomia com o dinheiro roubado, depois volta.

tudo dominado.

Chico Squina disse...

Anonimo das 15:34. Isso na teoria...mas na pratica nimguem vai preso, nimguem devolvel e din....afinal aqui eh o pais das Alice.......No pais das maravilhas......

Anônimo disse...

AO HONESTO ESTÁ FICANDO IMPOSSÍVEL DE SER HONESTO.

Anônimo disse...

No Brasil político não devolve nada. Ao contrário, já tem sua mídia garantida para as próximas eleições. Veja o caso de Fernando Collor que foi inocentado ou de José Dirceu que na pseudo-prisão continuava recebendo propina. É mostra clara de que sabem que não serão atingidos.

Anônimo disse...

Aqui em Nova Petrópolis os CCs e FGs foram convocados para uma "reunião" no plenarinho da Associação Comercial para que fosse explicado o seguinte pela administração da situação:
- "Vocês estão aqui por um favor nosso, e agora chegou a hora de retornar esse favor..."
- "Comecem a espalhar os "grandiosos" feitos de nossa administração para que na próxima eleição possamos continuar o trabalho".

QUE PIADA, SE NUMA CIDADEZINHA COMO NOVA PETRÓPOLIS - CAPITAr DO COOPERATIVISMO - É ASSIM, IMAGINA NA ESFERA ESTADUAL E FEDERAL.

Tudo farinha do mesmo saco, ESSES POLÍTICOS NÃO MUDAM. nós pagamos impostos para que eles possam se SERVIR DO DINHEIRO PÚBLICO.

Ai, Dr. Bassegio, tu fez o mesmo com a tua tchurma, avisa mas não torna oficial para não torna oficial a tua cara de safado. Contar dinheiro em espécie é uma prática comum entre os políticos, depois é só guardar na meia e na cueca.

CADEIRA PARA TI E OS QUE COMUNGARAM COM ESTA TUA PRÁTICA.

Anônimo disse...

E com os outros Estaduais e Federais que tungam o salário de seus assessores não vai acontecer nada ??

Quanta hipocrisia, todo mundo sabe que todos fazem, aí pegam um "boi de piranha" para acalmar o povo !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/