Na reunião de amanhã da Comissão de Ética da Assembléia do RS, o deputado Marlon Santos, PDT, o corregedor, defenderá a cassação do seu colega dr. Basségio, também do PDT.
É a tendência.
O relatório do corregedor, uma espécie de promotor, terá que ser aceito ou rejeitado pela Comissão de Ética, seguindo depois para o plenário.
4 comentários:
Engraçado que as reportagens do Se. Grizotti só atingiram a um partido, no caso o PDT. Quanto o seu empregador teria levado para silenciar sobre as práticas comuns em outros partidos,?
Engraçado que as reportagens do Sr. Grizotti só atingiram a um partido, no caso o PDT. Quanto o seu empregador teria levado para silenciar sobre as práticas comuns em outros partidos,?
Li aqui no blog uma postagem do editor que ia sair uma reportagem do grizoti atingindo a bancada do PT na AL e não saiu. Será que o editor errou, tentou induzir a erro, fez por má-fé, foi tendencioso ou todos juntos? E como se posiciona o Senador Lasier Martins e o Secretário de Educação Vieira da Cunha, os aurautos da ética, desde de que seja contra os outros partidos.
Comissão de ética não caça ninguém, só dá parecer. quem caça é o plenário.
Postar um comentário