Sem impeachment, Aécio ataca com ação criminal contra Dilma

Liderada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), a oposição não desistiu de retirar Dilma Rousseff da presidência da República, apenas reformulou a tentativa de golpe. 

O senador Aécio Neves e líderes do DEM, PPS, Solidariedade e PSC anunciaram hoje a decisão de protocolar na Procuradoria-Geral da República uma representação de crime comum pelas chamadas "pedaladas fiscais" do governo. 

A petição é assinada pelo jurista Miguel Reale Jr.;

"Se deixar de tomar as providências, o doutor Janot será o novo engavetador-geral da República", diz o deputado tucano Bruno Araújo (PE).  "Não há hipótese de o procurador-geral deixar de encaminhar o pedido de ação penal ao Supremo", disse o líder tucano no Senado, Cássio Cunha Lima (PB)

11 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Políbio, não entendi. Tentativa de golpe? Tu também és golpista, então. Por que tu vais nas passeatas? Pra passear?

Anônimo disse...

Off topic

Um pouco de Roberto Campos contra a mesmice Brasileira...

http://alanternanapopa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

PENSANDO BEM IMPEACHMENT REALMENTE É MUITO POUCO. DILLMA/TEMER/LULLA DEVEM PAGAR BEM MAIS CARO PELO QUE FIZERAM E ESTÃO FAZENDO COM O PAÍS.

VAMOS DAR TEMPO DE MAIS COISAS IREM APARECENDO, E TEM BEM MAIS, E CABELUDAS.


Anônimo disse...

Petralhas estão semeando o desprezo por elles próprios. Impeachment chega a ser inocente demais. Deixemos que este desprezo volte as suas origens.

Anônimo disse...

Lero lero do PSDB. Vai dar tudo em pizza como sempre. O Brasil está dividido em dois. Os que pertence ao governo e fazem parte da coorte czarina brasileira e os outros que produzem para satisfazê-la.
Em plena estagflação o judiciário vai ser brindado com um mega aumento.

Anônimo disse...

vc entao acaba d se revelar em polibio.... me poupe, golpe por que, quem usa esta expressao é maduro, e lula a adotou... me poupe, quem deu golpe foi dilma, en=ganou o povo, me poupe

Anônimo disse...

Políbio
Por favor, nos explique porque usaste os termos " tentativa de golpe "?
O que está na lei é legal, ponto.

Clóvis A Cervi disse...


Golpe? Que golpe Políbio? Denúncia por crime (comum ou de responsabilidade, tanto faz) nunca pode ser considerado 'golpe', quando feito dentro da Lei. Ou, quem sabe, tu achas que por ter sido eleita pela maioria dos votos válidos (não dos eleitores), está livre para praticar toda a sorte de elícitos?

Anônimo disse...

Concordo em gênero e numero e grau com o editor, trata-se de mais uma tentativa de golpe do PSDB, de aécio contra Dilma, do PT porque perdeu a eleição.

Anônimo disse...

Acho que esta ladainha ja encheu o saco pois ficam neste "cerca lourenço" e não se toma nenhuma atitude cabal até parece que se locupletam juntos acorda Aecio e sua claque, tomem uma decisão sobre o que desejam pois estão a ficar em descredito junto a populaçào.

Anônimo disse...

Agora, depois dessa de 'tentativa de golpe', o PTralha das 12:04h 22/05, é só mel e açúcar, babando o ovo do editor. Cai fora Pomba PTralha, este blog não te pertence (POR ENQUANTO).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/