PSDB decide participar de protestos contra Dilma no dia 15


O PSDB participará das manifestações contra o governo Dilma (PT) marcadas para o próximo domingo (15).  A informação foi confirmada em nota divulgada pelo partido nesta quarta-feira.

A nota que é assinada pelo senador Aécio Neves e pelos líderes tucanos no Senado e na Câmara, Cássio Cunha Lima e Carlos Sampaio:
"O PSDB, através de seus militantes, simpatizantes e várias de suas lideranças participará, ao lado de brasileiros de todas as regiões do país, desse movimento apartidário que surge do mais legítimo sentimento de indignação da sociedade brasileira".

9 comentários:

Anônimo disse...

Contra os petralhas todo apoio é bem vindo, até do Maluf! Acontece que tem gente boba dizendo nas redes sociais que o movimento é apartidário. Mas como assim, Se são os políticos lá no congresso que irão votar o Impecheament da petralha Dilma?! ACORDEM!

Anônimo disse...

O PSDB sempre covarde, em cima do muro e defendendo o não impeachment de Dilma, FHC e Aécio inclusos. Jamais ví um cinismo tão grande e oportunismo maior ainda. Os elementos teriam de e osicionar desde o começo, mas, qual o que, se posicionam só agora porque sabem que a cobra vai fumar. PSDB, tô fora!, fingidos e oportunistas, é o que são.
Esther

Anônimo disse...

O PARTIDO POR TRAZ DO MOVIMENTO É O

P M > PARTIDO DA MORALIDADE

QUE ESTÁ NO CORAÇÃO DE TODO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

não so participa como patrocina...ehehhe...é a marcha dos derrotados..da dó ehehe

Anônimo disse...

E depois que os manifestantes quebrarem tudo, como sempre, o PSDB vai assumir o apoio ou vai dizer que era gente do PT infiltrada?

Anônimo disse...

1aNÔNIMO

BURRICE! É melhor deixar o movimento ser espontâneo, assim ele ficará mais forte. O PSDB deveria apenas observar e depois aproveitar o clima de insatisfação geral.

Anônimo disse...

Quanta manifestação de PTISTAS acima. Normal, PSDB não apoiasse também seria criticado!


Anônimo disse...

Quem patrocina é o salário de cada um que efetivamente trabalha. E todos os protestos contra a reeleição fraudulenta da dilma não teve violência a não ser pedras de gelo atirado das janelas de prédios por petistas. Nenhuma loja fechou à nossa passagem, os carros passavam e buzinavam em apoio. Não teve rojões nem facões como os que o mst ostenta contra qualquer um que não está em suas fileiras. Qualquer quebra-quebra que houver, só se tiver mesmo petistas terroristas mesmo.

Unknown disse...

Demoro como sempre em cima do muro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/