Polícia e Brigada estão de prontidão

Polícia Civil e Brigada Militar estão de prontidão para intervir em caso de distúrbio da ordem.

20 comentários:

Carpes Júnior disse...

Os brasileiros de bem se manifestarão de forma pacífica e ordeira.
É bom saber que as instituições policiais estarão de prontidão para garantir o direito democrático de manifestação.
Quanto aos desordeiros contratados, de plantão e oportunistas, que sejam abraçados pelas garras da lei.

Anônimo disse...

DISTÚRBIO DA ORDEM JÁ EXISTE.

OS POLÍTICOS NÃO ESTÃO SEGUINDO A CONSTITUIÇÃO.

E AÍ, FORÇA DE SEGURANÇA VAI CERCAR O PLANALTO E PRENDER TODOS ?

ASSIM COMO É EM BAIXO, DEVE SER EM CIMA.

Anônimo disse...

AH, BOM... QUER DIZER QUE LIMITAÇÃO AO DIREITO DE IR E VIR, OBSTRUINDO VIAS PÚBLICAS, NÃO É DISTÚRBIO DA ORDEM???
ETA GOVERNADOR MOLE E VACILANTE!!!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O samba, a prontidão e outras bossas, são coisas nossas, são nossas coisas (Noel Rosa). De prontidão já está o Exercito.

Macanudo disse...

E QUANDO A PE VAI PARA AS RUAS DO BRASIL PARA IMPOR A LEI E A ORDEM!!!???

Anônimo disse...

Eles já invadiram o Centro Administrativo do Estado!

Clóvis disse...


Anônimo da 15:23.
Quer dizer, então, que as manifestações do MST de hoje, deveriam ser impedidas pelas forças policiais? Ou tua opinião é, somente, para os manifestantes de domingo?

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Os próximos a fazerem manifestações serão os próprios policiais... O estopim será a folha de pagamentos do governo saindo parcelada.

Anônimo disse...

Esperamos que o secretário da segurança do Sartori não seja frouxo e leniente com a vagabundagem do MST, black bostas e outras porcarias, como foi o secretário do Tarso que tratava a bandidagem como amigos!

Anônimo disse...

A BM deveria de inicio mandar bala de borracha nestes vagabundos do MST, se não resolver, manda vê chumbo mesmo que assim eles terão a tão sonhada terra, por cima!

Anônimo disse...

O Petralha 15:23 não sabe distinguir manifestação de arruaça, vandalismo, quebra-quebra. O desinfeliz teve uma deseducação familiar marca diabo, só pode dizer o que disse e dai para frente.

Gustavo disse...

obstrução ao direito de ir e vir não é distúrbio da ordem?

Anônimo disse...

O centro histórico já foi paralisado. Não há ônibus.

Anônimo disse...

Queremos no domingo, na região do parcão, policiamento ostensivo de grenal, pois sabemos que a quadrilha de Lulla está rondando a cidade e o assunto é muito mais importante que um mero grenal. Grenais já tivemos centenas e ninguém ganhou um centavo com eles exceto jogadores e dirigentes. Já no domingo, colocando Dilma no seu devido lugar, isto vai fazer um bem fantástico a todas as pessoas decentes deste país, muito maior do que a queda de Collor, pois este era um ladrão zinho de galinhas, agora temos ladrões lesa-pátria que sugam nosso dinheiro para financiar projetos totalitários em países que não temos nada a ver!

Anônimo disse...

eu ainda quero ver nossos soldados do nosso lado durante uma manifestação...

Anônimo disse...

O petralha 15:23 é nuito burrinho ou é lombo de sem vergonha.

Anônimo disse...

Está cheio de ventrilocos das forças armadas comentando no blog coitados se os gorilas assumirem o poder não poderão fazer isto talvez não saibam o que ocorre com os mesmos no poder e falam pelo órgão excretor como diz aquele ex candidato a presidência acordem pois sobra para todo mundo com os gorilas no poder.

Anônimo disse...

Isso aí, povo burro, apóiem maior caos e confusão, porque ao menor risco de volta dos milicos, a politicagem no Congresso vai pro conchavão, e o PMDB emplaca de Presidente interino o Michel Temer, Eduardo Cunha ou até o Renan Calheiros, tudo gente "boa"....

Erson Leal Ramos disse...

A estes imbecis dos comentários 10:01 e 11:10 gostaria de lembrá-los que a ditadura da esquerda caviar já começou pelas instituições onde um ex advogado do PT será um dos julgadores da camarilha que assaltou a Petrobrás em inaceitável conflito de interesses e contra a vontade da maioria da população. Quanto a BM e Polícia Civil na rua dia 15 me preocupa devido a enorme esquerdização destas forças que estão mais a serviço dos marginais vermelhos do que da população ordeira e indignada... não ficarei surpreso se domingo vir bala e gás contra os manifestantes mesmo os que fizerem o seu protesto pacificamente... tenham certeza disso... a ordem da petralhada para detonar com tudo já foi dada pelo babaca populista e ditador Lularápio...

Anônimo disse...

Erson Leal ramos
Imbecil e a sr. sua progenitora (se sabes quem é) gostar de sofrer e com os coxinhas pedindo a volta dos gorilas,só para teu conhecimento o que escrevemos tanto você quanto eu aqui se os mesmos estiverem no poder nos seriamos cerceados ou não sabes. pela tua foto eres novo só ouviste falar dos mesmos no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/