Ornare, móveis de alto padrão, amplia rede no Sul e EUA. Porto Alegre está no radar do grupo.

Ornare, fabricante de móveis de alto padrão, amplia seu projeto de expansão e inaugura cinco novos showrooms, ainda este ano, em Cuiabá, Campinas, Santos, Houston, México e um Studio no Tatuapé. Com a expansão a marca passa a ter 16 lojas, sendo três nos EUA.

Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, Maringá, Londrina e Ponta Grossa estão no radar da marca para abertura de showrooms.

Para as futuras franquias a empresa busca empresários que se identifiquem com a Ornare e tenham trânsito social e empresarial na praça de interesse, como formadores de opinião entre os arquitetos, especificadores e construtoras.
O investimento inicial gira em torno de R$ 3 mil por m², com previsão de retorno de aproximadamente 22 meses e lucro líquido estimado de 10% a 22% das vendas por mês. A Ornare tem dois modelos de franquia, Loja com espaço físico de 400m² e Studio com espaço de 120m².

Além do hotsite (www.ornare.com.br/expansao) com todas as informações sobre a franquia: os diferenciais da empresa, os modelos que podem ser adquiridos e o perfil necessário aos investidores e todas as etapas do projeto, os franqueados também tem todo auxílio na identificação do ponto, orientação para a execução do projeto arquitetônico e layout, realização do planejamento comercial, acesso aos métodos e procedimentos de administração e marketing, treinamentos em todas as áreas e  acompanhamento comercial e operacional por consultor de campo.


2 comentários:

Anônimo disse...

O GRINGO TÁ BRINCANDO, ME ADMIRA OS ASSESSORES DELE PERMITIREM ISSO...OS PESQUISADORES QUE TRABALHAM DIRETAMENTE COM COBRAS CEDO OU TARDE SOFREM UMA PICADA...O GRINGO TÁ PEDINDO UMA...ESTE CASO DOS LENÇÕES O CARA FEZ DE PROPÓSITO E DAQUI A QUATRO ANOS SERÁ USADO CONTRA ELE...O POVO BURRO VAI LEMBRAR DO CASO?

Anônimo disse...

A franquia do da resultado com comida....um móvel que custa 100 mil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/