O jornal Diário Catarinense informou ainda há pouco que dois executivos da empresa catarinense Arxo, Piçarras, foram presos temporariamente, sob
suspeita de pagamento de propina à estatal. Há outro no exterior, mas deve
voltar hoje ao Brasil. O nome dos executivos não foi revelado. Eles deverão ser
levados ainda hoje para Curitiba.
Um grande volume de dinheiro foi encontrado e apreendido
nesta empresa. A PF ainda não sabe qual é o valor.
No final do ano passado, a Arxo fechou um contrato no
valor de R$ 85 milhões para produzir 80 CTAs (Caminhões Tanques de
Abastecimento de Aeronaves) com o objetivo de equipar e renovar a frota da
Petrobras Distribuidora.
5 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta chegando perto do negocio da BS BIOS com a Petrobras lá de Passo Fundo , acho que tem gente arrumando as malas pra dar no pé................
Deixaram de produzir caminhões tanques para produzir reservatórios para armazenamento da grana roubada através do propinoduto pelos quadrilheiro$ PeTralha$.
Incrível!
Até Santa Catarina entrou na dança! Dá para vislumbrar os "personagens PeTralha$" que tem vínculos com este Estado e que ainda não deram o ar da graça no rol da PF: Ideli > o churrasqueiro do Barba, Lorenzetti > Lurian.
O quê, mais diretores da Petrobrás presos, mas segundo o psicopata de Garanhuns ela é uma beleza de empresa e vamos até entrar para a OPEP! Se Lulla não é um estelionatário então Marcolla é a Madre Teresa De Calcutá!
Quanto mais mexe, mais fede.
Fazendo as contas, dá mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão) por cada tanque. Assim até eu me endireitava! Mas o problema é que não sou petralha!
Postar um comentário