O jornalista, ex-secretário de Imprensa do governo Lula, homem ligadíssimo ao PT, ao qual sempre esteve filiado, escreve hoje que "pelo ranger da carruagem
desgovernada, a oposição nem precisa perder muito tempo com CPIs e pareceres
para detonar o impeachment da presidente da República", pois "o
governo Dilma-2 está se acabando sozinho num inimaginável processo de
autodestruição"
Ele lamenta no seu blog de hoje: "O que já está ruim sempre pode piorar".
"É duro e triste ter que escrever isso sobre um governo que ajudei a
eleger com meu voto, mas é a realidade", acrescenta o jornalista. Leia a
íntegra: Governo Dilma-2 caminha para a autodestruição
O que já está ruim sempre pode piorar. A Petrobras e o
país amanheceram de pernas para o ar nesta quinta-feira.
Ao mesmo tempo em que a Petrobras ficava sem diretoria,
após a renúncia coletiva da véspera, e sem ninguém saber o que será feito dela
amanhã, a Polícia Federal está fazendo neste momento, nove da manhã, uma nova
operação em quatro Estados, com mandados contra mais de 60 investigados na
Lava-Jato, entre eles o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
20 comentários:
Tadinho, nunca desconfiou de nada.
Bom sinal, os ratos começam a abandonar o navio.
kkkkkk, como eu adoro ver a auto-estima dos petralhas no chão, poucas coisas me divertem mais. Melhor que isso só ver o congresso votar pelo impeachment da Bisonha e depois ver passar no Jornal Nacional em horário nobre!!!!!
Esta é a lei da AÇÃO e REAÇÃO, toda ação vai sofrer uma reação!
Interessa ao Lula o impeachment da sua criatura.
Como grande traíra que é, ele torce, e até dá uma mãozinha, prá que isto aconteça.
Quem sabe isto facilita a volta do grande mentiroso em 2018?
Tá na hora da vaca que tossiu, ir pro brejo!
Cara estúpido esse. O governo Dilma está mais forte do que poste em banhado. Ele está sim é a serviço de Lula, aquele que acha que vai enganar todo mundo por todo o sempre.
Políbio,
A Dillma vai acabar como o Mussoline(metaforicamente falando).
Ou ella renuncia e assume o vice(PMDB, entendenram??) ou vai para o impeachment e tem eleições logo ali.
Está uma zona!!
Estão "brincando" com Bilhões em Impostos.
JulioK
milhões roubados prá cá…..bilhões roubados prá lá….trilhões embolsados acolá….e a RECEITA FEDERAL, para que serve, porra???? @fitzca
Se a Dilma cair antes de 2 anos de presidência será obrigado a fazer nova eleição,Constituição.Nesse caso o Lula anteciparia sua eleição de 2018 para 2015.Será que não é jogo do próprio PT já que o Kocho diz que nem precisa de CPI da oposição?Será que não é fogo amigo?Pense nisso.
Mas bha tchê editor quando da condução do TUMINHA dizias que coercitiva era abuso de poder o que mudou?
Tai, sou totalmente contra o Impeachmant da Dilma. Vamos deixar ela trabalhar, gente!
Uma mulher tao seria, com mestrado e Doutorado comprovados no currículo, que nas eleições ja nos prometeu o melhor programa de Governo que esse pais ja teve, e esta entregando promessa por promessa!
Em breve estaremos igual a Venezuela, como sempre quisemos! Falta so um pouquinho. Não vamos desanimar não, companheiros!
Tai, sou totalmente contra o Impeachmant da Dilma. Vamos deixar ela trabalhar, gente!
Uma mulher tao seria, com mestrado e Doutorado comprovados no currículo, que nas eleições ja nos prometeu o melhor programa de Governo que esse pais ja teve, e esta entregando promessa por promessa!
Em breve estaremos igual a Venezuela, como sempre quisemos! Falta so um pouquinho. Não vamos desanimar não, companheiros!
E o que será que esse 247 pensa do "fogo amigo"da tal de marta suplicy?? Será que ambos não estão torcendo para que isso aconteça, pensando no "cara" em 2018? Se for assim, tira o cavalinho da chuva!!!
Ah!! Só lembrando -- não somos idiotas!!
Se é menor do que a Graça, melhor é que caia na real e renuncie.
A discussão do momento é como se dará à sucessão, há que optou por arrochar os contribuintes como se o motivo não fosse suas mazelas.
POLIBIO! RepeteS o que tens dito sempre sobre a Dilma quando assumistes o lugar dela no governo do estado.
O tarso genro, disse que tudo isso é uma tentativa de criminalizar o PT. Essa é a nova tática da quadrilha, dizer que não existe isso que estão acusando o partido da ética e da honestidade, que estão é tentando criminalizar o PT.
- Por onde anda o Sgarbi tão presente neste blog, atacando o Políbio, até qdo o Políbio dava a informação de que o hugo chaves tava morrendo em cuba.
- Onde estão os petralhas atacando a oposição por todos os problemas do país.
- antes das eleições atacavam o gov. Alkmin pela falta dágua. Só que o eleitor paulista tem ÓDIO do PT. O gov. Alkmin foi reeleito no 1º turno com 57 % dos votos. Elles tentavam eleger o péssimo candidato do PT, o ex-ministro da saúde o tal de padilha.
-
Caro cidadão das 20:56:
acrescento que se o Padilha tivesse ganhado a eleição paulista, o maior estado do país daqui 4 anos estaria como o distrito federal. Os paulistas tiveram muita sorte.
Esse tal de Kotscho não passa de um canalha petista-bolivariano que está se borrando de medo do que está por vir neste país. Eles foram longe demais com esse assalto à Petrobrás e com essa campanha presidencial criminosa que eles fizeram. Semearam o ódio, estão colhendo o ódio. Por que a surpresa?
Impeachment é processo político e não vejo chance alguma de isso ocorrer, visto que o PT e PMDB controlam ambas as casas do Congresso Nacional e jamais aprovarão tal medida, até porque a maioria dos congressistas desses dois partidos, mais o PP, estão também enrolados na lama dos roubos do Erário!!!
A única chance de retirar os ladrões do poder seria a cassação da diplomação da energúmena, mas isso também está fora de cogitação, uma vez que os tribunais superiores são amplamente controlados pelo PT e sequer analisarão essa possibilidade!!!
Resumo da ópera: depois de dominar todas as instâncias e tribunais, não há como retirar comunistas do poder, exceto à bala!!!!!!! E essa última hipótese...bem, essa é praticamente impossível!!!!
É muita coisa, mesmo, para um Partido político que dizia - no palanque - porta voz da moralidade e honestidade. Triste final!
Postar um comentário