Diretor do PT do RS no BRDE trabalha para Tarso sob o governo Sartori

O governo Sartori já entrou no seu segundo mês, mas no BRDE continua ocupando a vaga de diretor o ex-secretário da Agricultura do governo Olívio, PT, José Hermeto Hoffmann (a outra vaga de diretor está desocupada) que prossegue fazendo propaganda do governo Tarso, tudo com recursos administrados pela nova administração, a do PMDB. Nesta quarta-feira, por exemplo, Hoffmann, que é homem ligadíssimo ao MST, viajou ao Rio para entregasr ao presidente do Bndes, Luciano Coutinho, o vistoso relatório "O BRDE no Rio Grande do Sul durante o Governo Tarso Genro", mandado imprimir com dinheiro do banco, o que caracteriza flagrante ilegalidade. Leia a nota completa do boletim de hoje da Associação Brasileira dos Bancos de Desenvolvimento -
O presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, recebeu o diretor da Agência Rio Grande do Sul do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), José Hermeto Hoffmann, no Rio de Janeiro, para a entrega do Relatório de Gestão dos Diretores do BRDE no RS. O objetivo foi evidenciar a memória positiva deste período junto ao banco federal, que é a principal fonte de recursos do BRDE.
O presidente do BNDES ressaltou que este foi um dos períodos mais intensos e profícuos da relação entre as duas instituições, citando três fatores principais: a iniciativa em propor o cartão BNDES/BRDE, a gestão do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e a continuidade da reestruturação da ABDE, fortalecendo a sua atuação na articulação das instituições financeiras de desenvolvimento, sob a presidência do diretor Carlos Henrique Horn. “Isto fez com que a ABDE exercesse um novo e importante papel de aproximação efetiva das instituições financeiras junto ao BNDES”.
O diretor Hoffmann destacou que o banco federal teve uma relação intensa e produtiva com o governo do Rio Grande do Sul neste período, com várias iniciativas acolhidas na gestão de Luciano Coutinho. 

Hoffmann destacou também  o papel que o BRDE desempenhou ao se integrar no Sistema de Desenvolvimento do Estado, assim alavancando vários investimentos de longo prazo captados na Sala do Investidor. Lembrou ainda que o banco esteve à frente das políticas setoriais da agroindústria e de reciclagem e despoluição. Por fim, o diretor salientou ao presidente Luciano Coutinho a iniciativa, contida na publicação, de pensar o BRDE para os próximos 50 anos, propondo uma agenda de futuro.

11 comentários:

Anônimo disse...

E aí Sartori?

Cap Caverna disse...

Esse é um outro grande problema do novo governador que herdou um Estado fálido, que é, correr os ratos que estão escondidos e que não querem deixar as tocas. Esse energumeno comunista se tivesse um pouco de moral, já teria entregado o seu cargo, mas não, fica bem quietinho azarando tudo.E como este rato, devem ter outros escondidos e mamando nas tetas do governo. Bem coisa dos PeTralhas quadrilheiros que estão quebrando o Brasil.

Anônimo disse...

Mas e o Sartori, por que está chupando bala?!!!! Chuta esse cara de lá de uma vez, porra!

Anônimo disse...

Alias eles só sabem fazer propaganda mesmo.

Anônimo disse...

Não é só no BRDE, o PT continua dando as cartas em outras instituições. O Sartori esta deixando os amigos do Tarso gerenciando os órgãos de estado! E é ai que mora o perigo, estão endividando as instituições ainda mais! Quero só ver a que essa inercia vai levar.

Anônimo disse...

Será que Ele, o PTISTA, está aguardando a chegado PF?



Anônimo disse...

Hoffman fez um excelente trabalho para instalação de novas industrias. Aqui no médio Alto Uruguai, para citar dois exemplos, estão sendo instaladas uma fábrica de rações em Rodeio Bonito e um grande Frigorífico de suínos em Seberi.
Quem não sabe de nada, por favor, não dê opinião

Anônimo disse...

Anônimo das 21:37 d 05/02/15, O HOFFMAN só pelo fato de ser PeTralha já teria que ter tido o traseiro chutado do GOVERNO Sartori.

Anônimo disse...

Que diferença vai fazer! A nível federal, PT e PMDB andam de mãos dadas!

Anônimo disse...

Sartori, TRABALHE POR EXCLUSÃO!
Primeiro: o que é melhor para o meu governo, MERDA ou NADA?
É melhor NADA, porque partindo dai
se pode fazer alguma coisa positiva.
Se escolher MERDA, para fazer alguma coisa positiva primeiro
terá todo o trabalho para desfazer tudo que não presta e que foi PLANTADO,
gastando tempo, dinheiro e afora
todos os desgastes, para só então poder começar a fazer algo positivo.
O que estão pensando e fazendo os petralhas que estão em cargos de confiança no governo Sartori:
"Para quem está no inferno, não custa dar uma rasteira no Diabo".
E o Diabo dos petralhas se chama
Sartori.

Paulo Celso Daniel disse...

Alô Polibio! ...enquanto isso o Sartori diz que não dorme em lençol de cetim!!! Prefere dormir de touca vermelha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/