Entrevista, Adilson Troca, PSDB do RS - O PSDB do RS é o estuário da oposição ao governo Dilma e ao PT

ENTREVISTA
Adilson Troca, presidente do PSDB no RS

Na reforma política que parece estar na iminência de sair, com certeza será aberta uma janela de 30 dias para troca de Partidos sem perda de mandato. Existem rumores fortes de que boa parte do PP do RS migrará para o PSDB. Isto é fato ?
Não existe qualquer articulação com este objetivo, mas noto que em várias cidades do interior ocorrem novas filiações em massa.
Como é que o PSDB vê a possibilidade ?

Somos o maior Partido de oposição do Brasil. Aécio fez votação espetacular, inclusive no RS. O estuário das insatisfações com o governo Dilma e com o PT está no PSDB. É natural que nos procurem. No RS, o PSDB tem espaço enorme para crescer e quer crescer. Nós somos oposição ao governo Dilma e ao PT, lá e cá.

5 comentários:

Diego Mena disse...

Esse é nosso grande líder Adilson troca! To contigo meu amigo!

Anônimo disse...

Mas na cidade de Candiota o PSDB é coligado com PT. O Prefeito é do PT e o vice é do PSDB. Um verdadeiro absurdo que põe o partido na mesma vala do PT.

Anônimo disse...

Psdb com Pt...aí é o fim dos tempos ...

Anônimo disse...

Ah, sim, porque em um pequeno município do interior (candiota) há uma esdrúxula coligação PT/PSDB então isto " põe o partido na mesma vala do PT"...
Isso é burrice ou má-fé????

Também, o PP, e boa parte do PMDB deveria mesmo migrar para o PSDB.

É muita MALDADE com o eleitor gaúcho votar no PP/PMDB em candidatos anti-Dilma e depois o PP/PMDB nacionais usarem estes votos para terem mais força para apoiar a própria Dilma, com dando maior tempo de TV pra ela.

Anônimo disse...

Também, é inaceitável o PDT gaúcho, com bons políticos, estar no mesmo barco do Carlos "eu te amo Dilma" Lupi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/