Wu volta a Brasília é assume uma das secretarias do ministério da Cultura

Vinicius Wu, ex-chefe de gabinete de Tarso e ex-secretário Geral do governo do PT, já se colocou no governo Federal.

 Ele foi para uma das secretarias do ministério da Cultura.

. Assumiu junto com o ministro Juca Ferreira.

4 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Currículo de Wu:

Historiador pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Vinícius Wu exerceu as funções de Assessor Especial do Ministro da Justiça, Chefe de Gabinete da Secretaria de Reforma do Judiciário do MJ e Diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE). Também foi membro do Conselho Nacional de Juventude da Presidência da República. De janeiro de 2011 a janeiro de 2013, esteve à frente da Chefia de Gabinete do Governador Tarso Genro. Wu também foi o o coordenador geral do Gabinete Digital.

Anônimo disse...

Sempre agarrados ao osso. Se são profissionais tão competentes e com tanto a contribuir, por que não trabalham na iniciativa privada? Há jornalista CC, exonerada pelo governo anterior (PT) ao final de dezembro de 2014, que não larga a boquinha. Trabalhou e levantou bandeira para o PT.
Ignorou a exoneração e espera por nova CC, desta vez, do PMDB.
Falta dignidade para alguns CCs.

Anônimo disse...

Termina uma TETA, buscam outras e assim continuam MAMANDO NA BARROSA

Anônimo disse...

O currículo desse chinelo demonstra bem a capacidade de puxasaquice e incompetência - sempre agarrado num carguinho público pra atrapalhar a vida dos outros que pagam imposto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/