Darcy Carvalho diz que herança maldita do PT era um desastre anunciado.

O economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos, que hoje está em Garopaba, SC, escreveu no seu blog que quem acompanha o que está escrevendo há anos e, especialmente, nos últimos três, sabe que o Estado vem apresentando a cada ano altos déficits em suas contas, que vêm sendo mascarados pelo uso de recursos extras esgotáveis, como destaque para os depósitos judiciais e empréstimos, até para financiar o custeio.

. A herança enfim revelada pela PwC é um desastre anunciado.

. Os governos do PT são perdulários, gastadores, incompetentes, patrimonialistas, demagógicos, populistas e líderes da vanguarda do atraso, que se caracterizam pelo inchaço da máquina pública, mesmo ao custo de altíssimo endividamento,o que acaba ocasionando a paralisia econõmica. 

. Leia tudo:

Nesse sentido, temos advertido que o atual governo financiou DESPESAS PERMANENTES COM RECURSOS FINITOS e que os maiores reajustes dos servidores ocorreram no final de 2014, com reflexos nos anos de 2015 e seguintes, quando os referidos recursos extras estariam (como estão) praticamente esgotados. Além disso, foram concedidos reajustes parcelados até novembro de 2018.

Nossa previsão era de um déficit de R$ 5,4 bilhões em 2015, com comportamento crescente, mas sempre estimamos a receita para mais e a despesa para menos.

6 comentários:

Anônimo disse...

e agora filho da puta, o que tens a dizer do aumento do Sartori?

Anônimo disse...

Claro... querem semear o caos para estimular uma revolta popular, dominarem o estado e implantarem uma ditadura tipo cuba ou venezuela.

Anônimo disse...

Maquiavélico em último grau de maquiavelice, genro, é a maldade humana condensada em um só ser.

fred oliveira disse...

O pt é um desastre gerencial e administrativo, além de ideológico. Ajuntamento de condenados pela justiça, candidato a mais presidiários. O Brasil, se quiser avançar, tem que se livrar do pt o mais rápido possível. É só olhar os números do país em doze anos de pt, e as administrações em RS e DF. Tragédia.

Anônimo disse...

Diga-me o que vc administrou na vida que lhe direi quem és.Tem muitos que nunca administraram nem uma barraca de feira-livre e portanto são incompetentes nato.

Anônimo disse...

O negócio é seguinte "gauchada medonha": guardem a bombacha, a guaiaca e os demais apetrechos, apertem os cintos que estamos entrando em "área de turbulência" de longa duração!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/