Engevix negocia saída do Estaleiro Rio Grande, que pode ir para o comando da Mitsubishi

O Estaleiro Rio Grande, empreendimento da Ecovix, está á venda, tudo por conta da situação terrível por que passa a Engevix, sócia que controla o negócio e detém 45% do capital,  envolvida até o pescoço no Petrolão e com diretores presos.


. A Mitsubishi, outra dos três sócios (o terceiro é um fundo de previdência) estaria disposta a comprar parte da Engevix e assumir o coma

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for para salvar o Estaleiro Rio Grande e trazer a eficiência administrativa e ética das grandes empresas nipônicas, que sejam bem-vindos os japoneses da Mitsubishi. Poderão ser um exemplo para outras empresas gaúchas.

Anônimo disse...

Já ocorreu milhares de demissões no polo naval de Rio Grande,inclusive as casas de aluguel na praia do Cassino baixaram de preço. Acredito que a saída para o polo naval é um estaleiro estrangeiro assumindo o empreendimento. Mas sem ligação nenhuma com o BNDES e produzindo navios e plataformas tb para exportação. Aí terá que ter qualidade e preço competitivo no mercado internacional.

Anônimo disse...

Ótima noticia. empresas japonesas são serias e valorizam a tecnologia, pessoas e a integridade dos processos/ações.

Unknown disse...

Mitsubishi tem parceria com o banco dos Rotschild.

O maior banco central do mundo é dos ROTSCHILD. Maior máfia bancária do mundo, desde o século 19.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/