Presidente da Emater atrai homem do quadro para chefiar seu gabinete e aplacar restrições ao seu nome

Para estancar as restrições impostas por sindicatos e associações de funcionários, engenheiros e arquitetos do RS,o novo presidente da Emater-RS/Ascar, Clair Tomé Kuhn, formado em Educação Física, escolheu um funcionário de carreira para ser o seu chefe de gabinete. O técnico agropecuário Jorge Siebert, que está na coordenação-geral da Famurs, foi o escolhido pelo ex-prefeito de XV de Novembro. 

. A escolha foi bem recebida pelos técnicos e colaboradores da Emater-RS/Ascar.

. Nascido em Sobradinho, com 33 anos de empresa, Siebert tem experiência política também: já foi vereador e secretário de agricultura de Tapejara. Funcionário de carreira da Emater-RS/Ascar, Siebert estava cedido para a Famurs. Ele foi chefe de gabinete entre 2003 e 2006, na gestão de Caio Rocha, de quem foi assessor no Ministério da Agricultura antes de vir para a Famurs.

- Da atual direção da Famurs já saiu também Janir Branco, atual secretário Adjunto da Casa Civil de Sartori.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que estes dois cidadãos: o Presidente da Emater e o Sr. Jorge atuem de forma integra, colocando nas gerências regionais somente pessoas do bem porque tem pessoas indicadas que são de péssimo nível moral e, estão causando terror nas regiões.
Todos os colegas já sofreram na mão deste péssimo elemento.
Ele não é do PMDB, é de um partidinho de aluguel.

Sônia disse...

Olha eu pensava que o presidente da emater era um engenheiro agrônomo que trabalharia na área mas é um professor de educação física política mas suja sr Jorge siebert ele é um bom colega fez uma boa gestão com o caio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/