Merval Pereira diz que sob as vistas grossas de Dilma e do PT, coniventes, continua livre, leve e solta a roubalheira na Petrobrás

CLIQUE AQUI para ler, também, reportagem do Estadão, na qual há a revelação esdrúxula sobre a decisão da estatal de pagar advogados para que defendam  os funcionários acusados por ela mesma, como é o caso de Venina da Fonseca. 


Neste artigo intitulado "A corrupção continua", o jornalista Merval Pereira, O Globo, diz que a corrupção continua solta na Petrobrás. É algo incontido. O governo Dilma nada faz para demitir toda a diretoria e enfiar todos os bandidos na cadeia. Na Petrobrás, nenhum, funcionário mexe-se para expurgar seus colegas ladrões, o que remete à conclusão de que são omissos.

. As evidên cias são de que só acabando com a Petrobrás será possível impedir que a roubalheira continue.

. Leia tudo:

A denúncia dos Procuradores da Operação Lava Jato sobre indícios de que a corrupção não foi estancada na Petrobras, mesmo depois de todas as prisões realizadas e de todas as investigações que estão sendo feitas, é a mais grave que poderia surgir a esta altura dos acontecimentos, e justificaria a demissão sumária de toda a diretoria atual da estatal, a começar pela presidente Graça Foster.

Não importa o argumento do Ministro das Minas e Energia Eduardo Braga de que não há nenhuma acusação contra a atual presidente da Petrobras ou diretores, pois a responsabilidade dos dirigentes da Petrobras é muito clara, e se eles são incapazes de controlar os desvios já denunciados e comprovados, não podem continuar onde estão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

SERVIDORES DE REDE
Entrega imediata. Mercado Corporativo. Atendimento customizado.
HP Proliant DL38DE-G8
Intel Xeon 6 Core ES-2430V2/ 8 GB DDR 3 ECC PC3 12800
R$ 8.880,00 por R$ 7.992,00
CLIQUE AQUI para ver esta e outras configturações. Consulte outras configurações

7 comentários:

fred oliveira disse...

Enquanto isso, "Aécio" continua fazendo suas maldades como presidente: aumentou os juros, o combustível, a conta de luz e os impostos, conforme Dilma havia acusado que ele faria durante a campanha eleitoral. O que acha o eleitor brasileiro disso?

Anônimo disse...

Realmente, o governo do Aécio está confirmando tudo o que Estela disse sobre ele, como é cínico este tucano, né?

Anônimo disse...

Vão sugar até o tutano da empresa. Na sequência, vão dizer que a culpa é de FHC. E depois de uma campanha muito bem paga, o povão muito esperto vai acreditar.

Anônimo disse...

Já recebi minha conta de luz mais cara neste mês,se as estatais continuam aparelhadas como irá acabar a farra do boi?

Anônimo disse...

Povo canalha corrupto e ignorante se vende por trocado.
O problema está na presidência da República onde esse povinho colocou a grande ladra r terrorista.
São lideres dessa quadrilha dilma e lula, mais onde estão as instituições dessa republiqueta?

Anônimo disse...

Oh, gente obstinada pela roubalheira, se tivessem 5% da
obstinação de roubar em trabalhar estava salva a lavoura, mais não, são só LADRÕES E VADIOS.

Anônimo disse...

Essa praga é que nem rato, só matando mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/