Governo não decidiu nada sobre Detran. PDT foi precipitado ao anunciar nomeações.

Não houve decisão alguma do governo a respeito do Detran, o que quer dizer que o deputado Vinicius Ribeiro, PDT, até poderá ir para a direção, mas isto não ficou acertado ontem no Piratini. O mesmo acontece em relação a Kalil Sehbe e Flávio Lammel, que teriam sido indicados para Badesul e AGDI.

. Isto ficou bem claro na reunião mantida com a direção do PDT.

. O que acontece é que a informação sobre o encontro vazou e passou a impressão de que decisões tinham sido tomadas, o que não aconteceu.


. O governo busca agir com extrema cautela nas nomeações em todos os níveis, obedecendo sempre que pode alguns critérios objetivos, como a qualificação e a origem partidária, contemplando de maneira proporcional os partidos da coalizão. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles não entenderam ainda. O colono vai manter todo o pessoal do PT na diretoria do Detran, assim como em todos os órgão da administração direta e indireta do estado do RS. Não seria caso de internação imediata?

Anônimo disse...

Se Flávio Lammel ingressar no governo Sartori, o gringo pode se assumir "mulher de brigadiano". Esse Lammel, fez corpo mole com Vieira da Cunha no primeiro turno e trabalhou arduamente para eleger Tarso no segundo turno. Lammel inclusive foi um daqueles politicos que mais debochou e ironizou o epsódio da "Tumelero". Sartori parece gostar de apanhar, seus aliados de primeiro turno (PSB e PSD) estão sendo renegados, e o partido mais importante do segundo turno (aquele que garantiu sua vitória) o PP, até agora, é um mero coadjuvante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/