Tuma Júnior ao editor: "O delegado Josimar ajudou a investigar a morte de Celso Daniel e agora é executado. Isto é muito estranho".

No seu livro, Tuma Júnior diz que o PT mandou matar Celso Daniel. 

Do delegado Romeu Tuma, estranhando mais uma morte em torno do cadáver politicamente insepulto do petista Celso Daniel:

- Mataram o Delegado Josimar Ferreira de Oliveira, que trabalhava comigo à época da morte do ex-Prefeito Celso Daniel em Juquitiba, tendo sido o responsável pelo registro do BO do caso, além de participar das investigações na minha equipe. Lamento profundamente pela pessoa que era, e me causa estranheza que ocorra às vésperas de recomeçar a investigação do caso! Espero urgente e cabal esclarecimento por parte da Polícia, sobre o triste e intrigante episódio.

. O editor conversou há pouco com Tuma Júnior.

Isto tem a ver com a morte do Celso Daniel, ex-prefeito do PT ?
Nós investigamos o caso juntos. Já morreram dez pessoas que de uma forma ou de outra foram protagonistas disso tudo. Amanhã, serão 13 anos da morte do ex-prefeito.

O delegado pode ter sido executado ?
Pode ser coincidência, mas é preciso investigar. Isto é muito estranho. 


SERVIDORES DE REDE
Entrega imediata. Mercado Corporativo. Atendimento customizado.
HP Proliant DL38DE-G8
Intel Xeon 6 Core ES-2430V2/ 8 GB DDR 3 ECC PC3 12800
R$ 8.880,00 por R$ 7.992,00
CLIQUE AQUI http://h20195.www2.hp.com/v2/GetPDF.aspx/4AA4-1986ENW.pdfpara ver esta e outras configturações. Consulte outras configurações.

8 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estranho mesmo. Muito estranho. E digo isto por que o PSDB governava e continua governando São Paulo e não consegue ou não lhe convém terminar com essa novela. A mesma por certo rendeu, rendeu e ainda renderá dividendos eleitorais a esse partido. Sou velho sim, mas burro não.

Anônimo disse...

Poder, tudo pode. Ou não, como diria Caetano. Espero que um dia a gente saia da era das insinuações e as pessoas passem a a afirmar o que dizem, como no tempo do fio de bigode...
Potro sem Dono

Anônimo disse...

Políbio,

Depois dos dois estelionatos eleitorais que visavam à eleição de 2010, tanto no Rio Grande do Sul, quanto no Distrito Federal, não duvido de mais nada que possam fazer no intuito de facilitarem a vida dos petralhas, principalmente, quando o assunto a ser tratado é política dos últimos anos. Será que alguma coisa está errada? A meu ver, tem muita coisa errada, a começar pelas “investigações” das mortes de Celso Daniel, prestes a completar 13 anos, e a de Marcelo Cavalcante, que completará 6 anos no dia 16 de fevereiro, ou seja, daqui um mês.

No RS, o meu saudoso irmão Marcelo foi covardemente ASSASSINADO e os petralhas, juntamente com os seus apoiadores de plantão, que na ocasião eram políticos do PSOL gaúcho e tinham como representante na Capital a então deputada Luciana Genro, filha do principal interessado daquele pleito, denegriram rapidamente a imagem da então governadora Yeda Crusius. A ex-deputada psólica, da Tribuna da Câmara dos Deputados, insinuou a culpabilidade de Yeda e de pessoas ligadas ao PSDB, como os prováveis responsáveis pelo ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante.

Causando bastante estranheza, após a facilitada eleição do ex-governador Tarso Genro, tanto os psólicos, quanto os petralhas, mudaram de ideia e “aceitaram” a forjada tese de suicídio da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF, que insistiram em ignorar os verdadeiros familiares de Marcelo Cavalcante. Por que será?

No Brasil, precisamente no DF, além do ex-governador José Roberto Arruda ter sido tirado do páreo por causa da Caixa de Pandora, foi aprovada “às pressas”, a chamada Lei da Ficha Limpa. A “rápida” vigência da lei acabou resultando com a retirada do nome do ex-governador Joaquim Roriz, que tinha eleição garantida, caso disputasse com o candidato Agnelo Queiroz. Roriz foi tirado do páreo e a eleição do petista Agnelo Queiroz também foi facilitada no DF. Por que será que a vida dos petralhas é tão facilitada?

Depois dos casos que eu acabo de mencionar, mais os casos do Mensalão, do Petrolão, não é difícil acreditar que o nome do ex-governador Antonio Anastasia pode ter sido incluído, de forma vil e caluniosa, visando confundir a investigação e o povo brasileiro.

Este é o verdadeiro Brasil da era petista.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

as estrelas estão se alinhando !!!!!

Anônimo disse...

As Velinhas de Taubate acreditam piamente que o PT não tem nada com a morte do CD.
Assim como juram que Lula e Dilma não sabiam de nada na Petrobras !

Anônimo disse...

O caso Celso Daniel tem uma parecença, guardadas as proporções do caso, com os expurgos de Moscou na era do genocida Stalin na Rússia Soviética. Qdo o sujeito não servia mais, ou poderia por em perigo certas cabeças na chefia do regime, ele era simplesmente expurgado, quer dizer fuzilado morto de morte matada. Tuma Junior, te cuida...os caras não são de brincadeiras. A ideologia recomenda esse tipo de ação.

Unknown disse...

São psicopatas...

são capazes de matar, roubar, mentir, intimidar, censurar e tudo poder e cargos.

São as máfias e cartéis que tomam conta do estado/mercado.

Só ver a máfia russa, máfia chinesa, máfia italiana, máfia da colômbia.

Esses mafiosos querem ter vida de reis e nenhuma oposição.

O Papa Francisco tem toda razão.

Tem que excomungar a máfia, são adorares do mal.

Só ver o vídeo Agenda e vai entender a mentalidade desse pessoal. São psicopatas perigosos.

Foi assim na Alemanha nazista, russa comunista e mundo a fora.

E no Brasil também.

Anônimo disse...

"O fim justifica os meios!" A petralhada não tem limites.
Está tudo planejado na cartilha do Gramsci. Confira no endereço a seguir:
http://www.periodismosinfronteras.org/las-fases-del-neocomunismo-o-socialismo-del-siglo-xxi.html
Deus tenha piedade do Brasil!
(a) Democrata Visceral

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/