Ibope: No DF, Aécio tem 69% dos votos e Dilma, 31%

A pesquisa Ibope do segundo turno para presidente da República no Distrito Federal apontou o candidato do PSDB, Aécio Neves, com 69% dos votos válidos contra 31% da candidata à reeleição, a petista Dilma Rousseff. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

. No primeiro turno, o tucano já havia saído vitorioso na capital do País, com 36,10% dos votos válidos. A candidata do PSB, Marina Silva não repetiu o desempenho de 2010, quando ficou em primeiro lugar, mas ficou em segundo, com 35,81% dos votos válidos. Dilma Rousseff ficou em terceiro, com 23,02% dos votos válidos.

. No caso dos votos totais do segundo turno, de acordo com o Ibope, Aécio conquistou 63% das intenções de votos, Dilma, 28%. Outros 5% votariam branco ou nulo e 4% não souberam ou não responderam.

4 comentários:

Clóvis disse...

Parodiando uma certa inserção em programa eleitoral: "QUM CONHECE DILMA, NÃO VOTA EM DILMA". E Dilma reside, atualmente, em Brasília.

Anônimo disse...

Onde há mais informações ou pessoas informadas a Dilma perde e feio.PT não administrou para os brasileiros e sim para o partido e para os que fazem parte do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Acorda Rio Grande do Sul! O estado precisa fazer a sua parte para limpar o Brasil dessa corja de ladrões, mas não é só isso, nós precisamos nos livrar desse mal que é o socialismo bolivariano que além de roubar os recursos públicos, quer roubar a nossa liberdade e a nossa alma!
O Aécio precisa vencer para que as pessoas de bem e que fazem o país funcionar, reúnam as forças e alinhem as fileiras contra o mal idealizado pela organização criminosa e ilegal chamada Foro de São Paulo que irá destruir o país, e que tem o PT como cabeça aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Excelente análise do Jornal O Estado de São Paulo.
O exército secreto de Dilma
(O Estado de São Paulo edição de 16/07/2010)**
Que papo é esse? Esta mulher nunca "cuidou" da própria casa. Quer "cuidar" de um país?
Que negócio é esse de "herança", de "cuidar do povo"? Que negócio é este de"mulher" que "vai cuidar"? Dilma Rousseff(PT) não tem nenhum mérito para se arvorar em ser a mãe dos brasileiros e babá do povo.
Como mulher e como mãe, com todo o respeito, afinal de contas é ela quem está explorando esta condição que não tem a mínima importância, abrindo espaço para ser contestada quanto a este aspecto irrelevante, a candidata é um fracasso absoluto.
Sempre viveu longe da única filha.
Seus dois casamentos foram um fracasso, tanto é que terminaram. Nunca cuidou de uma casa, de um lar, de " um cantinho um violão, este amor, uma canção"
Onde uma foto de véu e grinalda? Onde uma foto de batizado? Onde uma foto de namoro? Onde uma foto de festinha de criança? Onde um único gesto de "maternidade" ou de "matrimônio"?
Sua capacidade de relacionamento é tida e havida como um problema, pois a sua fama é de ser intratável, intragável, estúpida, mal educada com os subordinados.
Onde o marido? Onde o amante? Onde o macho?
Esta Dilma que quer realçar seu "lado mulher", que não é relevante para o exercício do cargo, é apenas um truque marqueteiro, simplesmente não existe.
Sua mudança de visual, na tentativa de feminilizar a sua figura tosca e bruta, é uma mistura de botox com chapinha, é resultado de manipulação exercida por uma equipe de transformação paga a peso de ouro, que trabalha em cima de um layout de avatar de presidente, superficial e forçado.
Como mulher, como "mãe que cuida", com todo o respeito, Dilma é um embuste, um truque, uma pegadinha. Ela não tem as credenciais mínimas como mãe, como esposa, como companheira fora do partido e da guerrilha, como mulher.
Que se "venda" como gestora, administradora, executiva, burocrata, o que quer que seja. Como a "mão que cuida" está mais para a "mão que balança o berço".
Muito mais do que a vida terrorista, a vida assaltante de bancos, a vida falsificada da Unicamp, está este buraco negro de personalidade, percebido sutil e profundamente pelas mulheres brasileiras que a rejeitam como candidata pois, no campo do universo feminino, não são admitidas mentiras e falsificações.

13 de outubro de 2014 19:48

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/