Greve do Banrisul segue em Porto Alegre

Terminou hoje a greve dos servidores do Banrisul em 13 regiões do Estado. As negociações, mediadas pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, ocorreram no dia de ontem.

. Os bancários vinculados aos sindicatos de Alegrete, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Guaporé, Ijuí, Nova Prata, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel, São Luiz Gonzaga e Vale do Paranhana retornarão ao trabalho a partir de hoje.

. A paralisação prossegue em Porto Alegre e região Metropolitana

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, só espero que os funcionários do Banrisul não estejam aproveitando a folga para distribuir santinhos do Atraso Genro, porque aí seria o fim da picada, pois o petralha destruiu o fundo de pensão dos funcionários do banco e ninguém explicou onde foi parar o bilhão que sumiu, assim como o bilhão da CEEE!

Anônimo disse...

O pessoal do Banrisul não faz falta nenhuma.Bando de incompetentes e antipáticos.

Anônimo disse...

Espero que seja privatizado o quanto antes. Que usem o dinheiro para um fundo de aposentadoria para funcionários públicos e para pagar as dividas do Sr. Tarso Genro.

Anônimo disse...

METE O PÉ NA BUNDA DE TODOS ELES E CONTRATAR NOVOS FUNCIONÁRIOS.
IGUAL O BANCO TÁ PARADO MESMO

Anônimo disse...

Esse banco é uma vergonha para nosso estado, péssimo atendimento, funcionários que parecem fazer um favor, bando de incompetentes e vagabundos. Não entendo o que funciona bem privatizam e esse banquinho não, porque é um cabide de emprego do estado.
Greve para um bando de incompetentes e um péssimo atendimento. Não sei como ganham concorrência para pagar aposentadoria, coisas do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/