Gremio pode definir hoje a compra da Arena por R$ 400 MI

Grêmio e OAS chegaram a um acordo definitivo para a compra da Arena. Quatro meses após anunciar o início da Operação Grêmio, na assinatura do aditivo do contrato, no dia 13 de junho deste ano, o clube acertou os últimos detalhes com a empreiteira para a realização do negócio na tarde dessa segunda-feira. O anúncio oficial pode ser realizado nesta terça-feira e o preço deve ser R$ 400 milhões.

. O próximo passo é colher as 50 assinaturas de conselheiros necessárias para a convocação de uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo (CD) nas próximas semanas. Uma tarefa meramente formal. Fábio Koff deseja que o tema seja apreciado também no CD, depois de ser aprovado pelo Conselho de Administração, o que deve ser feito em encontro nesta terça no Olímpico.

. Segundo o jornal Correio do Povo, a conta a ser paga pelo clube — além da inclusão do Olímpico — será dividida pelos próximos 20 anos, como era a parceria prevista inicialmente. O Grêmio muda-se em definitivo para a Arena até o fim deste ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

E OS PETRALHAS FIZERAM ARENAS IGUAIS A ESSA PELO BRASIL COM VALORES SUPERIORES A UM BILHÃO, SÓ MATANDO ESSES CORRUPTOS E LADRÕES.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ué, mas a arena não éra do grêmio? Sempre disseram isso.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:39 h, por acaso a Andrade Gutierres fez a reforma do Beira Rio de graça? O Inter não deve nada?

Anônimo disse...

Que negoção!

Anônimo disse...

Políbio,

Ao 12:16.

O INTER concedeu o direito de exploração a A.G. de NOVOS espaços em troca da Remodelação do Beira-Rio.

Inclusive o Exmo. Sr. Hélio Dourado declarou na Z.H., a poucos dias, que o modelo do Inter era o correto.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/