TCU questiona contrato da União com Petrobras para explorar pré-sal

O Tribunal de Contas da União (TCU) pediu explicações ao Ministério de Minas e Energia sobre a contratação direta da Petrobras para a exploração do petróleo excedente da área conhecida como cessão onerosa, no pré-sal, em despacho expedido pelo ministro José Jorge e juntado nesta terça-feira ao processo.

. Segundo a agencia Reuters, o documento determina que o ministério apresente as informações em até cinco dias, a partir da data de notificação.

. A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) também terá o mesmo prazo para entregar ao MME informações e documentações referentes aos estudos das áreas em questão, resultados atuais e previsões contratuais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza se o Tribunal de Contas da União der uma cavadinha superficial em cada contrato da Petrobrás assinado durante o governo petralha, irá achar merda da grande em profusão!

Anônimo disse...

Cadê o Lula para explicar por quê o Brasil ainda continua produzindo em torno de 2 milhões de barris/dia de petróleo,com tanto investimento na Petrobrás desde 2005?Cadê a briga dos Estados pelos Royalties,a propaganda cansou ou desse buraco não sai tatu,digo petróleo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/