Foi Dilma que abandonou Lula ou foi Lula que abandonou Dilma?

Artigo de Eliane Castanheda - Folha de S.Paulo - 14/10/2014

Responda se puder: foi a Dilma que abandonou o Lula ou foi o Lula que abandonou a Dilma? Pela primeira vez, desde 2002, FHC, para o bem e para o mal, aparece mais na campanha do que Lula.

O PT ganhou a Presidência em 2002, 2006 e 2010, mas, a cada mandato, lá se vai um naco da aura e das cores do partido, que era vermelho e está amarelando, até azulando.
Candidatos petistas à antiga, de estrela vermelha no peito e 13 para todo lado, andam meio em extinção. Alguns, levando um banho.
 
Alexandre Padilha (SP) e Gleisi Hoffmann (PR) amargaram o terceiro lugar, apesar de terem sido até ministros de Dilma. Lindbergh Faria (RJ) chegou em quarto. O PT mais atrapalhou que ajudou.
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Lulão sempre fez isso...

pular fora do barco quando ele esta afundando para preservar sua imagem própria....

engraçado é que rola na internet uma foto do PT nos tempos de formação...

parece ser uma assembleia da petezada onde ao fundo se lê uma faixa dizendo: "PT, partido sem patrão"...

kkkkkk...

é exatamente o único partido do país que tem um "patrão" e que não quer largar o osso de maneira nenhuma...

Anônimo disse...

Chama a atenção o fato de Dilma abandonar a cor vermelha dos seus ternos e adotar a cor azul dos tucanos. Está tentando se camuflar, mas o povo não é bobo. Sabe que ela é pt.

Anônimo disse...

A verdade é que os próprios petralhas já sentem vergonha do próprio partido e colocam uma estrelinha menor ou estilizada nos baners para não chamar a atenção, e os partidos que são aliados por causa da grana que recebem, querem distância de petralhas e da estrela de cinco pontas!
O Lula já está morrendo assim como o partido, e o seu carisma já foi para a lata de lixo junto com a ética do partido da roubalheira, não tem mais moral para subir em um palanque a não ser para ser assistido por uma platéia contratada ou de vagabundos parasitas de sindicatos ou do partido!

Anônimo disse...

Boa a expressão do comentário das 13:15: "partido da roubalheira".

Anônimo disse...

Enquanto isso o Haddad está vermelhando toda cidade com as faixas de bicicletas,ele alega ser a cor internacional de faixas.Não ví esses cores vermelhas nem em París,Roma,Nápolis,Milano ou Genebra.Em Genebra só utilizam as cores vermelhas em faixas no pequeno espaço dos cruzamentos.Mas bem lembrado pelo anônimo das 12:59hs,será que estão tentando enganar os incautos?

Anônimo disse...

LULA é um nojento, cachaceiro, dono do ponte DILMA!

Como todo cachorro precisa de um poste pra mijar!

Anônimo disse...

Vou decifrar esse enigma para vocês: Lulladrão e a presidanta já sabem que o juiz e demais servidores do judiciário que conduzem a Colaboração Premiada, e bota colaboração nisso, assim como a polícia federal, sabem muita coisa a respeito da roubalheira da Petrobrás e é lógico que essas duas figuras carimbadas são cúmplices, se é que não são os mentores da ROUBALHEIRA. Em sendo assim, é como se os dois estivessem nús perante a si próprios e perante aesse pessoal que já conhece os detalhes da falcatruas. Por essa razão devem estar envergonhados, apesar de toda a cara de pau que lhes é peculiar. Lulladrão, ainda vai se dopar com aquela que matou o guarda e só assim subirá em algum palanque. Quanto à presidanta, por ser protagonista, não tem alternativa. Vai com a cara de Stela mesmo. Fácil, fácil, viram?

Anônimo disse...

BEM QUE A MULA E O MULLO PODIAM ABANDONAR DE VEZ O BRASIL PRA SEMPRE.
DICA : CUBA OS ESPERA.....POIS FOI LÁ QUE INVESTIRAM (DOARAM) O DINHEIRO DO BNDES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/