Lobão e artistas se dizem perseguidos por "ditadura" do PT

“Todos os dias vejo gente querendo se mudar pra Miami. Acho que todos nós devemos ficar aqui e dar a passagem pro Lula e pra Dilma”, diz o ator Fulvio Stefanini. “Estamos vivendo num país em que há falta de liberdade, em que há medo, em que as pessoas não se abraçam na rua. É uma ditadura”, emenda Sérgio Dantino, dono do Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

. Declarações como essa deram o tom do evento de artistas pró-Aécio Neves (PSDB) na noite desta segunda, em São Paulo. No palco do teatro Frei Caneca decorado com a bandeira do Brasil, Dantino e Stefanini tiveram a companhia do músico Lobão e dos deputados estaduais eleitos, do secretário estadual de Cultura, Marcelo Araújo, e de Roberto Corrêa de Mello, do Comitê Nacional de Cultura e Direitos Autorais.

. A atriz Lucia Veríssimo também foi convidada a dar seu depoimento e criticou a lei da meia-entrada e afirmou já ter sofrido “milhares de represálias”. Já Lobão, que não “quis” sair de casa para votar no primeiro turno, disse que no dia 26 estreará o voto no PSDB. Ele disse estar sendo ameaçado de morte por suas declarações contra o governo e que pensa em deixar o Brasil. “Não tenho medo, sou o Lobão. Mas tenho c…” .... para o roqueiro, o país vive uma ditadura de “atmosfera stalinista”. “Nas escolas, os professores são comunistas doutrinários.”

16 comentários:

Anônimo disse...

O Lobão é muito babaca. Deveria ser perseguido por qualquer pessoa de bom senso.
Independente de preferência política.

Anônimo disse...

que tudo isto seja visto como um aprendizado , pois muitos destes que hoje reclamam do autoritarismo ,da ditadura stalinista ,etc........ , votaram/fizeram campanha para o pt . Só quem nunca leu um livro de historia para saber que chegaríamos a este estagio , alguns dizem que a democracia brasileira é muito recente , tem muito a apreender , discordo pois o mundo esta cheio de exemplos não precisamos viver cuba ,china .... para saber como é !!!!!!Portanto srs "artistas" mais responsabilidade ao subir em algum palanque , pois voces influenciam uma leva de pessoas que confundem idolatria com cidadania .

Anônimo disse...

Nós, as pessoas de bem, honestas e que trabalham para que esse país funcione e cresça, não devemos nos intimidar com esses vigaristas de esquerda que no fundo não passam de ladrões querendo permanecer no poder com a implantação de um governo totalitário bolivariano aqui no Brasil, como já está acontecendo na Venezuela, e é preciso que cada um de nós faça a sua parte, reúnam forças e respondam no mínimo no mesmo tom, e não fiquemos calados e omissos diante destes pilantras e criminosos e que a nossa reação seja mais forte ainda!
NÃO PASSARÃO VAGABUNDOS PARASITAS! MORTE AO COMUNISMO! MORTE AO PT!

Anônimo disse...

É a danada da democracia..
Tempos atrás as pessoas podiam ter preferência e posição.
Agora, nesses dias um sujeito ter uma posição arejada e enxergar acima da mesa de funcionário público é pecado! Dá-lhe Lobão!!!

Anônimo disse...

Manda o Lobão falar com o Osmar Terra talvez consiga uma clinica de reabilitação para drogados ou uma vaga num destes presídios super lotados.Traficantizinho de m..

Anônimo disse...

babacas...

Anônimo disse...

o Lobão fala muito e na hora do vamos ver da pra trás...

disse, escandalosamente, que não votou em ninguém no primeiro turno...

ai quer mudar o Brasil...

ficou esperando pelo votos dos outros para não "manchar" o seu, que devia ser para a Osmarina...

Anônimo disse...

Quanta bobagem.

Anônimo disse...

É verdade!Parabéns ao ator Fulvio Stefanini pela sua posição coragosa e sincera.

Alberto/NH disse...

Brasileiros de verdade querendo fugir do país enquanto os ladrões de dinheiro público dão as cartas? É o fim da picada! Tinham que mandar esta turma do PT para serem julgados na China já que gostam tanto de Comunistas então que enfrentem as leis de lá!

Anônimo disse...

Como assim as pessoas não se abraçam nas ruas?

Anônimo disse...

ahh, O Lobão da Veja? Então está explicado que o motivo da alegada "perseguição" é apenas um ato de reciprocidade pela forma violenta e doentia como ele ataca somente o governo federal através da revistinha predileta da DIREITA MIAMI.

Anônimo disse...

O decadente "Lobão", o roqueiro bananeiro:

Depois que o fracassado e decadente roqueiro "Lobão" embarcou na canoa furada do "filósofo" Olavo de Carvalho, o "intelequitual" mais boca-suja do Brasil, ele ficou mais patético ainda.

Anônimo disse...

Mas eles só se deram conta agora? Não viram antes quando apoiavam? Gostaria de saber a opinião do Chico Buarque.

Anônimo disse...

PTRALHAs nojentos!

Chico Buarque não desocupa a moita, está se escondendo do vexame daquilo que apoiou. Percebo agora apenas uma qualidade no Chino, vergonha e arrependimento.

Também Gilberto Gil, Caetano Veloso, estão vendo a merda que apoiaram estes anos todos.
Afinal, nem artistas da Globo de esquerda não aparecem na propaganda da MÁFIOSA.

Nádia disse...

.

esse barco da campanha eleitoral passaria bem sem o pessoal que muda de
pêlo conforme o poder muda de lado...

Achei a ideia de lobão... péssima..
Só conseguiu demonstrar que a maioria dos artistas está com dilma...

É uma besteira. Eles, se fossem de propósito honesto, deveriam ser os
primeiros a conscientizar o povo sobre se deixar influenciar... POR
QUALQUER QUE FOSSE. PRA QUAL LADO FOSSE.

Lobão é um caso sério de "preciso aparecer".., guindado a
"politicólogo"... ainda não entendi porquê. Faz campanha para o partido
em que voto.. mas não consigo deixar de considerar seu comportamento uma
idiotice.
Acho uma pena isso. Em vez de crescerem as pessoas só entortam pro lado oposto.
Artistas deveriam fazer arte. Melhor ainda, o público deveria ser mais crítico
e "enxergar" de verdade com os próprios olhos..

.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/