Beto Richa lidera com 44% no Paraná, diz Datafolha

Beto Richa, PSDB – 44%
Roberto Requião, PMDB – 28%
Gleisi Hoffmannm, PT – 14%
Ogier Buchi, PRP – 1%
Todos os outros somados – 1%
Brancos e nulos, 5%

Indecisos, 7%.

6 comentários:

Anônimo disse...

OS MELHORES quadros, competentes, estão no PSDB.

Quando estão de espíritos adultos nas eleições pensam menos em MAMAR e escolhem gente administradora.

Anônimo disse...

VIVA O PARANÁ! Que de a muito tempo é um estado melhor que o nosso Rio Grande que andou de ré durante quatro anos de petralhas no poder, aliás, oito anos, contando o governo anti-Ford do Olívio Dutra!!

Anônimo disse...

Os candidatos do PT a governador vão perdendo nos estados do RS 2º em SC 3º,PR 3º, RJ 4º e SP 3º só para citar estes cinco estados, está clara a desaprovação da população com este governo do PT, tomara que diminua os seus eleitos para deputado e senadores no Brasil inteiro.

Anônimo disse...

Essa Gleisi, hem? Achou que bastava um rostinho bonito, mas não é isso que conta. Um dos tantos vexames do pete Brasil afora.

Anônimo disse...

Paranaenses,paulistas e até os catarinenses nào querem saber de petralhas.Nós,que nos intitulavamos mais politizados só demonstramos a nossa ignorancia e estamos colhendo o que plantamos:NADA

Anônimo disse...

Corrijo meu texto das 23:02:

Quando os ELEITORES estão de espíritos adultos nas eleições pensam menos em MAMAR e escolhem gente administradora.

Paranaense é muito mais empreendedor do que os gauchos. Gauchos são estatizantes, gostam de mamar bem nas tetas da Mãe Pátria.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/