Pólo Naval do Guaíba afunda de vez

Depois das dificuldades da Iesa em Charqueadas, outro Pólo Naval criado pelo governo atual do RS está fazendo água. O caso do Pólo Naval do Guaíba foi ao fundo depois que Ecovix-Engevix e Interbrasil desistiram de montar módulos de plataformas de petróleo em Porto Alegre.

. O negócio foi para Rio Grande.

6 comentários:

Anônimo disse...

O negócio foi para Rio Grande, ou melhor, voltou para Rio Grande, de onde nunca deveria ter saído. Com seus dois enormes e produtivos estaleiros, somados ao grande estaleiro de São José do Norte, mais as empresas terceirizadas e periféricas, Rio Grande é o local onde estas empresas podem garantir boa produtividade e sucesso.

Anônimo disse...

nunca ouvi falar em Polo Naval em Guaiba, deve ser estudo/pojeto da ex-governadora Yeda, do PSDB de ácio, fh, alkmin e serra.

Anônimo disse...

polo naval é só em Rio Grande, essa política absurda de criar polo naval em tudo que é lugar está ai o resultado. Mais um exemplo de como não se deve governar.

Anônimo disse...

so na cabeça de megalomaniaco como seu tarso genro teriam polo naval em porto alegre , charqueadas ou qualquer outro lugar que nao seja a regiao de rio grande se nao querem colocar mais empresas na area de porto de rio grande coloquem na margem do sao gonsalo que a distancia e minima mas levar para a regiao de porto alegre nao faz o menor sentido o que nunca deveria ter saido daqui

Anônimo disse...

é bonito ver esta gauchada bombachuda se tratando como caranguejo no balde

Anônimo disse...

Essas empresas menores não fazem parte dos "campeões nacionais" como a Andrade Gutierrez. As coisas vão forçosamente se ajustando para a formação dos oligopólios em que grandes empresas atreladas ao governo corrupto e ladrão vão sufocando outras empresas que não conseguem sobreviver porque os pilantras que possuem a caneta puxam-lhes o tapete sistematicamente. Esse é o socialismo bolivariano, é a socialização, mas só para eles!
FORA PETRALHAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/