Ministério Público de Contas prova que Tarso aplicou 9% e não 12% na saúde pública

Sem disposição para ler cartapácios de mil páginas, políticos e administradores públicos, além de jornalistas, não leram e por isto ignoraram oi parecer do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, que propôs aos conselheiros a rejeição das contas do governador Tarso Genro.

. O TCE mais uma vez,não quis fazer marola e aprovou as contas.

. O editor leu tudo, sublinhou tudo e irá revelar alguns dados surpreendentes sobre a desastrosa gestão pública petista do Piratini.

. Na página 1006 do parecer, por exemplo, o procurador Geraldo Da Camino desmente as afirmações repetidas feitas por Tarso Genro, segundo as quais aplicou 12% da receita em saúde.

. O MPC prova que isto é mentira e diz que foi 9%, o mesmo percentual que o economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos já tinha calculado e que pode ser encontrado na página 129, Tab.4.3.1 do livro "O Rio Grande tem saída".

. Da Camino denuncia despesa não lançada.

. O governo mentiu e a mentira prospera no Piratini. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Mentiras ?? Normal em qualquer governo Petista...

Flávio Paranhos disse...

E olha que, para o Da Camino denunciar um correligionário, a denúncia é robustíssima...

Anônimo disse...

Gostaria de corrigir que Da Caminho não denuncia nada. O MPC somente aponta, pois é um "apontador". O MP notifica e depois de dez anos tudo é esquecido e já era.

Anônimo disse...

Cadê o fiscal do blogue? Não vai plantar uma notícia falsa que não tem nada a ver com o assunto? técnica goebeliana para tirar a atenção dos desavisados idiotas. Aqui, não cola, sabemos pensar, kkkkk

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro prevaricador mentindo?
Nenhuma novidade. Isto é o normal dele. Anormal seria o Pinóquio algum dia falar alguma verdade.

rosaalegre0@gmail.com disse...

Eu tenho uma admiração imensa pelos gaúchos, mas não entendo essa votação cerrada no PT. Este é o estado da revolução farroupilha? por onde andam os maragatos ? Cadê os homens da fronteira ? Cadê o orgulho gaúcho tchê ?!

Anônimo disse...

Polibio, a Rosane de Oliveira disse que o Tarso subiu 15 pontos depois que comecou o horario eleitoral, sera?

Anônimo disse...

Sorte do Petralha, aqui por enquanto não tem prisão perpétua,
pena de morte, ai ele vai levando.
O TCE tem conselheiros que
continuam contando...lorotas,
lorotas e lorotas. Se é para cada
um fazer o que quer com as finanças públicas, daria para pelo menos economizar tempo e dinheiro extinguindo esta tralha, pois as finanças foram e continuam indo para o beleléu.

Anônimo disse...

Tá provado...o home é um legítimo PINÓQUIO...

Anônimo disse...

A administração do Tarso PeTralha é um sumidouro, a grana entra, mas não vemos sair, ele mete a mão nos Depósitos judiciais, no dinheiro da CEEE, faz empréstimos, mas não sabemos onde vai parar todos esses recursos, pois o investimento é zero!

Anônimo disse...

Mentiu; a mentira prospera e continuarão mentindo. E o pior de tudo é que não acontecerá nada. Nas próximas eleições ainda irá utilizar a aprovação de contas como um trunfo eleitoral. E a gauchada toda vai elegê-lo novamente.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

Errado Polibio!

A MENTIRA prospera onde existem PTISTAS, portanto, não é só no Piratini.

A MENTIRA se entronou na cabeça dos PTISTAS. Sem a mentira o PTISMO não mais existirá.

LULA cresceu com a mentira desde o tempos dos anos 70 e assim fundou o PT.

GOLBERY viu nele o grande mentiroso para enrolar as esquerdas, hoje enrola grande parte dos brasileiros ingênuos.

TODOS os seguidores do LULA são mentirosos, seguem a sua liderança.

"diga-me com quem andas, te direi quem és", não mesmo Alberto Youssef?


Anônimo disse...

Estes "órgãos de fiscalização" não passam de um cabide de empregos! Ganham muito e pouco retribuem em favor do contribuinte. Alguém acredita em punição?

Anônimo disse...

Socorro..........Socorrooooooooo.... Alguém avisa o editor e seus maus elementos afins, todos analfas, digo, mal intencionados que o MPC só dá parecer, quem diz se quanto foram gastos em saúde é o Pleno do TCE o resto é conversa afiada.

João Coragem disse...

Funcionário público de alto escalão punindo Tarso ou o PT, nem em sonho!!! Coisa que o embusteiro e o PT fazem bem e' bajular esta corporação pública, que ganha muito, fala muito, gazeteia muito, mas como SERVIDORES públicos dão uma contribuição altamente questionável pro bem estar dos contribuintes/atendidos no Estado.

Anônimo disse...



ELE NÃO SUBIU 15 PONTOS DONA ROSANE DE OLIVEIRA. ELE SUBIU FOI DEGRAUS DENTRO DO HOSPITAL NUMA MACA PARA IR PARA A UTI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/