Ação da Receita derruba André Sanchez no Itaquerão. PT e seu candidato Padilha vão juntos para o buraco.

Outro petista de grossa plumagem, amigo do peito de Lula, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e ex-capataz todo poderoso do Itaquerão, acaba de ser alvejado pela Receita Federal por causa da sua ruinosa gestão no clube mais popular de São Paulo.Sanchez é candidato a deputado Federal pelo PT e era encarado como puxador de votos número 1 do Partido em SP, capaz de levantar 600 mil votos.

. Agora que caiu em desgraça, levará a legenda e o candidato ao governo estadual para o preicípicio. 

. Ele omitiu rendas de jogos, não recolheu impostos sobre luvas de jogadores e deixou funcionários sem contribuição previdenciária.

. A ação criminal cobra ressarcimento milionário à União.

25 comentários:

Anônimo disse...

COM ESSE CURRÍCULO TINHA QUE INGRESSAR NO PT, CORRETÍSSIMO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Então seu Polibio,

Este era o PT que se dizia "joãozinho do passo-certo" antes de chegar ao Poder. O que assistimos, a cada dia, é estar na liderança de partido mais corrupto na história deste Pais. O lado positivo disto foi expor os órgãos da justiça e controle ao ridículo. Os mensaleiros somente foram punidos por ter existido um Ministro rebelde entre os "escolhidos" do STF.

Mario Rangel disse...

Seu Eduardo, independente de ser do PT ou não, tú és cínico se disser que os a maioria, ou todos os dirigentes de times de futebol são uns anjinhos filantropos.

É só ver o Paulo Odone, do Grêmio, que enriqueceu às custas do clube e da Arena.

E muitos outros mais.

Agora hás de convir, se fosse no tempo do Fernando Henrique, e o Sanchez fosse do PSDB, a RF iria cobrá-lo? Claro que não...

É por isso que o povo vota no PT a 12 anos, pois sabe que não tem prá ninguém, nem mesmo para os membros do próprio partido, doa a quem doer.

E vais ter de engolir mais quatro anos de Dilma e, quem sabe depois, mais quatro do Lula.

Anônimo disse...

Mais um petralha pego com a mão na botija. Só que NDN (Não dá em nada). Órgãos do estado viraram órgãos do partido (MP, STF, etc).Tá tudo dominado, essa corja tá com a boca na botija e não larga o osso.

Anônimo disse...

O homem certo no lugar certo.
Já repararam que só tem corrupto nesse partido ?
Não salva ninguém ?
Que horror !

Anônimo disse...

LULA LADRÃO irá dar uma mão, fará pressão na RF.

Anônimo disse...

E por aqui tem candidato do PSD da bancada da bola que usa verba do fundo partidário para sua campanha. Se o tre descobre cassa o registro também.
Esse pessoal ligado ao futebol é tudo igual.

rosaalegre0@gmail.com disse...

Será que os cumpanheros não vão salvá-lo dizendo que estas coisas aconteceram na época de FHC ? Fora Dilma, fora Lula, fora Rose, fora PT.

Anônimo disse...

Esse daí nunca me enganou, nem mesmo um pouquinho. Enganou apenas os corintianos.

Anônimo disse...

Em S Paulo a imprensa e as torcidas (a propria torcida do Corinthians) chamam o time de
time de maloqueiros. Pelo visto
não é só a torcida que é maloqueira, a direção pode ser
chamada de direção maloqueira
esclarecida,o sujeito citado é
um legitimo Pedro Malazartes. Vale
o velho ditado:dize-me com quem
andas e te direi quem és e: a fruta não cai longe do pé. É um fruto da árvore PT.Então...

Anônimo disse...

O Andrés Sanchez está no partido e time certos para o seu naipe, e é claro que vai se eleger!

Anônimo disse...

Prezado Eduardo Menezes

Este oportunista já foi filiado ao Pt. Saiu do partido e faz uns cinco ou seis anos voltou ao antro, dizendo que ao voltar ao Pt elle vivia o dia mais feliz da sua vida.

A ficha de refiliação ao Pt foi assinada pela candidata à presidência Dilma Vana Roussef, que saiu de Brasília especialmente para assinar a ficha de refiliação do estranho presidente do Alvinegro.

Este boçal aparelhou meu clube de coração, colocando o Corinthians a serviço da cambada do Pt. Muitos votos para os petistas foram extraídos das torcidas organizadas, especialmente da Gaviões da Fiel, outro antro de politicagem barata.

O aparelhamento do meu clube por parte do Pt foi tão vergonhoso que decidi dar um tempo como torcedor. Não tenho mais apoiado o Corinthians como já apoiei.

Se for verdadeira esta denúncia, isto vai mostrar que nem tudo está perdido. A divina providência está nos ajudando.

Os 7 X 1 da Alemanha também não foi apenas um resultado esportivo...

Futebol, a alegria do povo, não pode se misturar com política partidária. Fora do Alvinegro, petralhas.

Sds

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Há algum tempo acompanho seus videos no youtube, mas não costumo ler seu blog.

De modo geral, concordo 95 por cento com suas ideias e suas noticias são sempre esclarecedoras.

Hoje, porém, você mencionou um amigo seu que afirmou que a urna eletrônica é segura. Puxa vida, melhor você mudar a sua assessoria, pois este técnico é xarope. Qualquer criança sabe que a urna é fácilmente violável, há muitas noticias na TV confirmando isso, há técnicos nas principais universidades do mundo provando isso, e o Brasil é o único pais noo mundo que acredita na urna eletronica. Nem mesmo o Paraguai que recebeu nossas urnas gratuitamente, acreditou nelas e as devolveu. Veja o video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VqKrHkDp5r8

veja tb:

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

enorme quantidade de documentos técnicos do mundo inteiro, OAB não homologou as ultimas eleições, Tribunais Alemão, Holandês, etc proibiram a urna eletrônica.

Enfim, a denúncia do Dep. Chiarelli no Congresso:

https://www.youtube.com/watch?v=NVJ0m97UMR0

No seu video, vc expressou sua opinião que a urna é violável, claro, mas estou passando as contribuições acima, porque a sua fala foi leve, faltou embasamento. A questão da urna eletrônica é muito grave e merece ser tratada com seriedade.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma nova minhoca.

Anônimo disse...

te enganas Polibio, se é picareta, será eleito, pois é disto que o povo gosta

Anônimo disse...

Mão vai dar em nada, pois terá a proteção do Lulão ....

Anônimo disse...

Infelizmente o povão, no caso a torcida corintiana, não dá a minima importancia para estes 'deslizes'. O pior é que, se eleito adquirirá foro privilegiado.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Corintiano e petralha é o maior rafedo junto com a maior quadrilha.

Mario Rangel cai fora seu pelego e capacho petralha e VTNC!!!

Anônimo disse...

ESTE PESSOAL DO FUTEBOL NÃO VALE NADA MESMO, BANDO DE OPORTUNISTA QUE USAM AS TORCIDAS UNICAMENTE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO.

Anônimo disse...

"pois sabe que não tem prá ninguém" esta frase tú, MARIO RANGEL, plagiou do ALBERTO YOSSEF!

Mário, será que és um autentico ptista? Alberto é que sabe.

Anônimo disse...

A MARIO RANGEL, FAZ TEMPO QUE NÃO TENHO VISTO NADA TEU AQUI MAS QUE BOM QUE ESCREVESTE É SINAL QUE ESTOU INCOMODANDO, CONCORDO CONTIGO E TE DIGO ACOMPANHO POLITICA A QUARENTA ANOS E NUNCA VI UM PARTIDO COM TANTOS LADRÕES COMO NO PT, VAI ME DIZER QUE ANTES TINHA E TODOS TEM, CORRETO, MAS NESTE NIVEL NÃO E QUANTO A DIRIGENTE DE FUTEBOL PELAS NEGOCIAÇÕES DÁ A ENTENDER QUE TEM SACANAGEM BASTA VER A ENTREVISTA SR. SIGMAM DO INTER QUANDO ENTREGOU O CARGO FALOU POUCAS E BOAS, O EURICO MIRANDA DO VASCO METEU A MÃO NO CLUBE E MUITOS OUTROS QUE SABEMOS E NÃO PODEMOS ESCREVER. TU ESCREVEU QUE NO PT NÃO TEM NEM MESMO PARA OS MEMBROS DO PRÓPRIO PARTIDO, SÓ SE FOR PARA OS ENTREGADORES DE PANFLETO, O GILBERTO CARVALHO ESTÁ FRENTE DO GOVERNO COM AS MÃOS SUJA DE SANGUE DO PREFEITO CELSO DANIEL E EU QUE SOU CÍNICO?

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Se Não teve a canditura impugnada pelo Tribunal Eleitral de SP, vai ser om dos Dep Fed mais votada de SP.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta dificil parar de rir dessa piada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu colocas o guri de uruguaiana no chinelo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito boa. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Vargas disse...

O PeTralha Mario Rangel é um PeTralha otimista. Mais quatro anos de Dilma e mais quatro anos de Lulla. Será que o país ainda existirá?

Anônimo disse...

Essa Copa foi o tiro no pé fatal do Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/